NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

Revelado trailer do Making of de Hogwarts Legacy

Leonardo Coimbra ·

Durante as comemorações de “Back to Hogwarts”, a Warner Bros. Games surpreendeu os fãs ao revelar um trailer de “A Magia por Trás de Hogwarts Legacy”. Um documentário que mostra os bastidores da criação do RPG best-seller, Hogwarts Legacy. Este trailer oferece aos jogadores um vislumbre da busca da desenvolvedora Avalanche Software para criar uma experiência imersiva e autêntica que coloca os jogadores no centro de sua própria aventura no Mundo Bruxo.

O Futuro dos Games na Bethesda: Starfield e The Elder Scrolls 6

“Back to Hogwarts” é uma tradição anual, conhecida como um dos maiores momentos no calendário dos fãs de Harry Potter. Neste dia, bruxos e bruxas embarcam no Expresso de Hogwarts na Plataforma 9 ¾ em 1º de setembro para um ano de aventura mágica na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Numa celebração anual única, fãs se reúnem online e na vida real para celebrar a magia destas histórias amadas e se unir à sua comunidade.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

“A Magia por Trás de Hogwarts Legacy” é um longa-metragem que será lançado ainda este ano. Ele estará disponível no canal oficial de Hogwarts Legacy no YouTube.

Mais sobre Hogwarts Legacy:

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo mágico de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares.

Assim, é possível explorar e descobrir bestas mágicas, criar poções, dominar o lançamento de feitiços, aprimorar talentos e personalizar seu personagem para se tornar a bruxa ou bruxo que deseja ser.

O jogo já está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Ele chegará ao Nintendo Switch em 14 de novembro de 2023.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário