NOTICIASHARDWAREPC

Phantom Liberty com DLSS 3.5, veja gráficos de desempenho

Hoje, a NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, permitindo que os jogadores GeForce estejam preparados para a estreia do NVIDIA DLSS 3.5 com tecnologia Ray Reconstruction. O driver também traz atualizações para Party Animals, Warhaven e Witchfire.

Análise: Cyberpunk 2077: Phantom Liberty expande o jogo base e traz diversas novidades

DLSS 3.5 estreia hoje

A atualização 2.0 do Cyberpunk 2077 chega hoje com inúmeras melhorias, incluindo DLSS 3.5. No Ray Tracing: Overdrive Mode do jogo, a nova técnica Ray Reconstruction do DLSS 3.5 melhora a qualidade e a clareza dos reflexos, além de deixar a iluminação global ainda mais precisa e dinamicamente responsiva para uma experiência ainda melhor, mais imersiva e mais realista.

Os proprietários de uma GPU GeForce RTX Série 40 podem se beneficiar de todos os aprimoramentos de desempenho e qualidade de imagem que o DLSS 3.5 tem a oferecer – incluindo a tecnología Frame Generation que multiplica o desempenho para taxas de quadros mais rápidas – no exigente Ray Tracing: Overdrive Mode.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty chegando em 26 de setembro

Em 26 de setembro, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado com Full Ray Tracing e DLSS 3.5 com Ray Reconstruction.

Phantom Liberty é uma nova aventura de suspense de espionagem no mundo de Cyberpunk 2077. Quando o ônibus orbital do Presidente dos Novos Estados Unidos da América é abatido sobre o distrito mais mortal de Night City, só há uma pessoa que pode salvá-la – você. Torne-se V, um cyberpunk de aluguel e mergulhe profundamente em uma teia de espionagem e intriga política, desvendando uma história que conecta os mais altos escalões do poder ao mundo brutal dos mercenários.

GeForce RTX oferece ganhos de desempenho de 3X a 4,9X!

Graças ao DLSS 3.5 e ao desempenho líder em Full Ray Tracing das GPUs GeForce RTX Série 40, o jogador GeForce RTX poderá experimentar a maneira definitiva de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.

O usuário poderá jogar Cyberpunk 2077: Phantom Liberty com Ray Tracing: Overdrive Mode com taxas maiores que 60 FPS nas placas de vídeo GeForce RTX Série 40. Em 4K, com Full Ray Tracing habilitado, junto com configurações máximas, o NVIDIA DLSS 3.5 usando Frame Generation, Ray Reconstruction, NVIDIA Reflex e DLSS Super Resolution é 4,9X mais rápido, em média, do que a renderização nativa de 4K, ao mesmo tempo que traz um visual mais realista e imersivo:

Em 2560×1440, o DLSS 3.5 multiplica em média 3x o desempenho, permitindo uma jogabilidade de 60 FPS+ na GeForce RTX 4070 e superior:

Em 1920×1080, todos os jogadores da série GeForce RTX 40 podem experimentar Cyberpunk 2077: Phantom Liberty nos mais altos níveis de detalhe graças a um aumento de desempenho de, em média 3X, graças ao Frame Generation, Super Resolution e Ray Reconstruction:

Mais novidades e atualizações Game Ready

  • Este é o driver a ser usado pelos jogadores GeForce RTX que jogam:
    • Party Animals com DLSS 2 e NVIDIA Reflex
    • Warhaven com DLSS 3 e NVIDIA Reflex
    • Witchfire com DLSS 3 e NVIDIA Reflex

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo