Novidades na Atualização 1.2.0.0 de Lies of P: Balanceamentos, correções e suporte a controles
A NeoWiz Games e a Round8 Studio trazem uma série de mudanças na última atualização de Lies of P
A NeoWiz Games e a Round8 Studio lançaram a atualização 1.2.0.0 para Lies of P, trazendo uma série de mudanças de equilíbrio no jogo e correções de bugs. Adicionalmente, traz suporte para os controles DualSense e DualShock.
A nova atualização, que já está disponível e inclui várias alterações de balanceamento de monstros de campo, ajustes de recompensas, alterações no equilíbrio de monstros e chefes, e muito mais. As principais mudanças incluem uma redução na HP e dano do chefe Simon Manus. Além disso, o patch aumenta a chance de quebrar a postura de ‘Simon Manus, Deus Despertado’.
Saiba mais sobre o patch de atualização de Lies of P
Outras mudanças incluem aumento da capacidade de carga e redução do peso dos amuletos. Para os jogadores de PC, a atualização traz suporte para os controles DualShock 4 e DualSense.
Lies of P está disponível globalmente agora para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também está disponível através do Xbox Game Pass.
Lies of P, lançado para consoles de geração atual e anterior, não busca ultrapassar os limites da qualidade visual. Embora o jogo geralmente pareça um pouco suave, pelo menos no PlayStation 5 no Modo Performance, os visuais não são ruins. Os modelos de personagens são bem projetados com muitos detalhes, e os locais conseguem evocar uma atmosfera sinistra graças ao uso inteligente de iluminação e à passagem do tempo, algo que lembra Bloodborne. Isso foi algo que destacamos em nossa análise.
O jogo também roda muito bem no PlayStation 5, pois no Modo Performance, ele roda a uma taxa constante de 60 quadros por segundo sem problemas, mesmo durante as lutas mais intensas.
O Modo Qualidade aumenta detalhes e resolução ao custo da taxa de quadros, que é limitada a 30 quadros por segundo. Embora os visuais aprimorados sejam agradáveis, a taxa de quadros mais baixa em comparação com o Modo Performance não compensa. Em especial em um jogo como este, pois cada reação importa.
Um modo de alta taxa de quadros também está disponível, mas não pude testá-lo, pois não possuo um monitor com HDMI 2.1 para habilitar o VRR.