NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Leonardo Interactive Confirma Presença na BGS 2023 Com Novos Jogos

Publisher italiana trará Daymare: 1994 Sandcastle, Simon The Sorcerer Origins e Shattered Heaven para o público brasileiro

A notícia que muitos fãs de jogos estavam esperando chegou: a Leonardo Interactive confirmou sua presença na Brasil Game Show 2023 (BGS 2023). A editora italiana promete surpreender o público com um estande de 12m² na Avenida Indie e a oportunidade de testar seus novos jogos: Daymare: 1994 Sandcastle, Simon The Sorcerer Origins e Shattered Heaven.

Essa reiterada presença no evento reforça a determinação da Leonardo Interactive para se aproximar do mercado brasileiro. Além de trazer seu recém lançado jogo de sobrevivência Daymare: 1994 Sandcastle, també mtrará o inédito jogo Simon The Sorcerer Origins para que os fãs possam experimentar antes de ser lançado.

O estande da Leonardo Interactive estará localizado na Avenida Indie, Booth A62-A64-A66, um ponto de parada obrigatória para todos os visitantes da BGS 2023.

Sobre a Leonardo Interactive

A Leonardo Interactive é uma editora de videogames premiada, com sede em Roma. A empresa tem uma vasta gama de produções e publicações de títulos premiados disponíveis em todas as plataformas convencionais. A editora traz seus títulos para o mercado nos formatos digital e físico e acumulou uma série de sucessos como Dry Drowning e Willy Morgan and the Curse of Bone Town. Seus próximos lançamentos incluem Temperia: Soul of Majestic, Shattered Heaven, Simon The Sorcerer Origins e Daymare: 1994 Sandcastle.

Prepare-se para a BGS 2023 e não perca a oportunidade de experimentar os novos jogos da publisher!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo