NOTICIASPC

Logitech lança Pebble Mouse 2 M350s e Pebble Keys 2 K380s no Brasil

Novos periféricos prometem design, performance e conforto

A Logitech acaba de anunciar o lançamento de dois novos produtos no Brasil: o Pebble Mouse 2 M350s e o Pebble Keys 2 K380s. Os novos lançamentos da empresa prometem combinar design minimalista, tecnologia de ponta e conforto para os usuários.

Acabou! Nintendo anuncia fim dos serviços online para 3DS e Wii U

O Pebble Mouse 2 M350s apresenta um design slim e leve, com uma forma arredondada que se encaixa perfeitamente na palma da mão. O mouse tem conexão via Bluetooth e via receptor USB Logi Bolt, com uma duração de pilha de até 24 meses. A principal inovação deste produto é a tecnologia Silent Touch, que elimina 90% do ruído do clique. Segundo Ricardo Filó, head de marketing da Logitech, essa característica torna o trabalho mais silencioso e evita distrações.

Por outro lado, o Pebble Keys 2 K380s é um teclado confortável com teclas redondas e uma experiência silenciosa ao digitar. Assim como o mouse, o teclado tem uma duração de pilha de até 36 meses e conexão via Bluetooth e receptor USB Logi Bolt. A tecnologia Easy-Switch permite alternar entre até três dispositivos com o toque de um botão.

Preços já foram disponibilizados pela Logitech

A preocupação com o meio ambiente também é uma característica da Logitech. Os novos lançamentos, assim como os demais produtos da empresa, possuem certificação como neutro em carbono. Além disso, as peças de plástico dos periféricos contam com plástico reciclado pós-consumo.

Os novos periféricos já estão disponíveis para compra. O preço sugerido para o Pebble Mouse 2 M350s é de R$123,90, enquanto o Pebble Keys 2 K380s tem preço sugerido de R$247,90.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo