NOTICIASMOBILE

Mortal Kombat chega aos celulares com Onslaught

Novo RPG de coleção em tempo real chega para iOS e Android com história exclusiva e kombate estratégico

A Warner Bros. Games acaba de anunciar o lançamento global de Mortal Kombat: Onslaught. Ele é um novo RPG de coleção (cRPG) em tempo real que promete trazer um kombate baseado em equipe ambientado no lendário universo Mortal Kombat. A partir de hoje, o jogo está disponível para download gratuito na App Store para iOS e no Google Play para Android.

Detalhes revelados sobre o tamanho dos arquivos da Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1

Desenvolvido pela premiado NetherRealm Studios, Mortal Kombat: Onslaught traz a primeira história exclusiva para dispositivos móveis. O jogo está repleto de ação e centrada na tentativa de destruição de Shinnok. Com gráficos de alta qualidade, cutscenes cinematográficas e um combate envolvente, os jogadores são convidados a ajudar Raiden e formar uma equipe de lutadores para perseverar em enormes batalhas de grupo em tempo real e frustrar a trama maligna de Shinnok.

Ed Boon, Diretor de Criação da NetherRealm Studios e Co-Criador de Mortal Kombat, compartilhou o entusiasmo pelo lançamento do jogo. “Em Mortal Kombat: Onslaught, os jogadores serão capazes de desencadear o caos total em batalhas estratégicas e rápidas com até dez personagens ao mesmo tempo”, diz Boon. “Mortal Kombat: Onslaught introduz um novo nível de jogabilidade estratégica e estamos animados para ver como os jogadores constroem suas equipes para superar os diversos oponentes e desafios.”

Mais detalhes sobre Mortal Kombat: Onslaught

Mortal Kombat: Onslaught apresenta uma lista diversificada de personagens icônicos. A lista inclui combatentes klássicos como Sub-Zero, Liu Kang, Scorpion, Kitana, além de variantes raras e amadas pelos fãs, como Cyrax e Smoke. Os jogadores devem coletar e escolher entre um enorme catálogo de Assassinos, Guerreiros, Snipers e Defensores, cada um com seus próprios movimentos especiais, afinidades e habilidades passivas. Assim, vai montar uma equipe poderosa de quatro campeões.

À medida que os jogadores enfrentam batalhas cada vez mais difíceis, eles devem aumentar os poderes de seus lutadores evoluindo habilidades de kombate. Dentre as melhorias temos Kombos e Habilidades Especiais, aumentando o nível de seus equipamentos e equipando Relíquias. Adicionalmente há itens poderosos da tradição de Mortal Kombat que fornecem bônus de efeito e até mesmo Fatalities. Os Kombatentes também poderão aprimorar suas habilidades nos modos especiais Boss Tower e Chasm. Assim como poderá entrar na Arena para desafiar outros jogadores do Plano Terreno em partidas em tempo real, ganhar recompensas e subir nas tabelas de classificação em temporadas Player-versus-player (PvP).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo