NOTICIASPLAYSTATIONTop Ultimaficha

Diretor de Final Fantasy VII Rebirth promete grande surpresa com “aquela cena”

O diretor Naoki Hamaguchi promete reviravoltas inesperadas e a introdução de um amado minigame

Prepare-se para ser surpreendido em Final Fantasy VII Rebirth. Durante a Thailand Game Show 2023, o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, entrevistado pelo site Gamerbot, deixou os fãs à beira de seus assentos com algumas revelações sobre o que esperar do novo título.

Hamaguchi falou sobre um dos momentos mais icônicos e chocantes do jogo original, envolvendo a personagem Aerith. Sem revelar detalhes para evitar spoilers, o diretor prometeu uma “grande surpresa”. Contudo, essa afirmação intrigante sugere que o evento não ocorrerá como no original e que a mudança será totalmente inesperada.

Marvel’s Spider-Man 3: O que esperar do jogo?

Final Fantasy VII Rebirth já tem minigame da terceira parte confirmado

Além disso, Hamaguchi confirmou a volta de um minigame muito querido pelos fãs: o de snowboarding. No entanto, este só fará sua estreia no terceiro e último título da série. A notícia não é surpreendente, visto que o jogo terminará na Capital Esquecida. Já este minigame de snowboarding é introduzido após a saída da equipe do local em perseguição a Sephiroth.

Final Fantasy VII Rebirth chegará ao PlayStation 5 no dia 29 de fevereiro de 2023. O jogo promete trazer uma experiência rica e imersiva, com mecânicas de mapa aberto inéditas na segunda entrada da série.

Na segunda metade da sessão prática de Final Fantasy VII Rebirth, intitulada “The Open Wilds of Junon”, os jogadores serão apresentados a cultistas silenciosos que os levarão à Reunião. A primeira área aberta do jogo oferece muitas diversões secundárias, como restaurar placas em pontos de ônibus para criar novos pontos de viagem rápida ou criar materiais para descansar nesses locais, substituindo as típicas tendas e cabines da franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo