NOTICIASPC

Ghost é o mais novo projeto de MMO de Ex Designer de WoW

Um triple A em um mundo de fantasia.

Greg Street, mais conhecido como Ghostcrawler, é um veterano da indústria que trabalhou por muitos anos no WoW na Blizzard Entertainment como Game Designer e depois como Lead System Designer até a expansão Warlords of Draenor.

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Switch em 2024

Street, que também é creditado como designer nos três primeiros jogos Age of Empires, mais tarde juntou-se à Riot Games para trabalhar em League of Legends. Sua verdadeira paixão é o gênero MMO, e ele se tornou o líder do MMO League of Legends da Riot no final de 2020.

No início deste ano, Street deixou a Riot para construir seu próprio estúdio. E agora foi revelado que se trata de uma equipe de desenvolvimento totalmente remota chamada Fantastic Pixel Castle e financiada pela NetEase.

O projeto MMO triplo A tem o codinome Ghost. O lançamento para PC (com planos para consoles também) será ambientado em um universo de fantasia totalmente novo.

Confira os detalhes do projeto Ghost

Você é um dos sobreviventes de um apocalipse perdido na memória, e a reconstrução do mundo agora está sobre seus ombros.

Em Ghost, você viaja por fragmentos do mundo para fortalecer seus personagens, recuperar recursos e construir sua civilização incipiente, crescendo e apoiando as diversas e em constante mudança facções da cidade. Por sua vez, você verá a cidade crescer e evoluir ao longo do tempo com base nas escolhas e ações de jogadores como você, à medida que uma história épica se desenrola temporada após temporada.

The World of Ghost é um IP original projetado desde o início para criar uma jogabilidade rica e envolvente. É um mundo de fantasia de aventura heróica, onde você busca pistas para desvendar os mistérios do mundo e se envolver com aliados e inimigos que têm diversas motivações, ações e segredos.

Embora seja um MMO de fantasia com magia, machados e bestas, Ghost não apresentará certos itens básicos da fantasia, como elfos e orcs. Fantastic Pixel Castle também revelou que seu objetivo é trazer de volta a jogabilidade social em MMOs, enquanto títulos recentes focavam muito em aventuras solo.

Estruturalmente, o Ghost oferecerá fragmentos ‘Azuis’ privados e fragmentos ‘Vermelhos’ públicos. Os desenvolvedores esperam que os jogadores viajem entre eles com seus personagens.

Fragmentos Azuis é um pouco como um jogo de sobrevivência – você e seus amigos podem reunir recursos, construir bases e se aventurar na natureza. Os Fragmentos Azuis são extremamente variáveis, garantindo um lugar cheio de novas descobertas e desafios, garantindo que você nunca verá o mesmo Fragmentos Azuis duas vezes. Como os Fragmentos Azuis pertencem a você, seus efeitos sobre eles são persistentes e permanentes. Se preferir uma experiência mais competitiva, você pode hospedar ou participar de Fragmentos Azuis focados na rivalidade de guildas, ou até mesmo no PvP de guilda contra guilda.

Fragmentos Vermelhos são criados por alguns dos melhores artistas e designers de encontros do mundo para fornecer uma experiência multijogador massiva exclusiva com muitos jogadores ao mesmo tempo. Fragmentos Vermelhos são alguns dos lugares mais desafiadores para sobreviver no jogo, então seu grupo precisará se unir a outros grupos para derrotar chefes mundiais, coletar recursos críticos e até mesmo abrir os portões para as instâncias de ataque no final do jogo.

A Fantastic Pixel Castle promete ‘dezenas de classes’ disponíveis no Ghost. Em termos de combate, parece que o jogo será um híbrido de combate com guia e ação, já que o estúdio promete esquemas de controle e interface de usuário atualizados, mantendo a estratégia e a mira clássicas.

Ainda não há data de lançamento, embora o site oficial diga que o jogo estará disponível para testes em breve. No entanto, Greg Street prometeu revelar ainda mais informações sobre o Ghost em uma sessão AMA (Ask Me Anything) transmitida ao vivo em 8 de novembro às 16h, via Twitch.

Confira o anuncio feito pelo Ex WoW Designer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo