NOTICIAS

Mass Effect ganha um trailer tease na N7 Day 2023

Uma série de vídeos curtos revelados no N7 Day

Para celebrar o N7 Day, a Electronic Arts e a BioWare lançaram uma série de vídeos curtos do aguardado jogo Mass Effect. O próximo título da popular franquia de RPG de ficção científica foi anunciado em novembro de 2020, porém a última vez que vimos alguma filmagem foi em dezembro do mesmo ano.

Os vídeo, que foram compartilhados são parte das comemorações do N7 Day e oferecem aos fãs ansiosos um vislumbre do que está por vir na próxima entrada da série Mass Effect. Embora os vídeos sejam curtos, eles estão repletos de detalhes interessantes que com certeza irão alimentar a especulação dos fãs. Contudo, um vídeo completo, contendo todos os mini vídeos, foi lançado e você poderá vê-lo logo abaixo:

Leia também:

Saiba mais sobre o N7 Day e Mass Effect

N7 Day é uma celebração anual para a comunidade Mass Effect, realizada no dia 7 de novembro. O “N7” é uma referência ao código de treinamento militar no universo do jogo, e o dia é uma oportunidade para os desenvolvedores e fãs celebrarem juntos a amada série de jogos.

A Electronic Arts e a BioWare ainda não divulgaram muitos detalhes sobre o novo jogo Mass Effect, mas esses vídeos certamente ajudam a alimentar a antecipação. Estamos ansiosos para ver o que mais está por vir nesse universo

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo