NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

[RUMOR] Novo jogo da série Mass Effect ainda demorará a sair

A espera pelo próximo título da aclamada série pode durar mais 3 ou 4 anos.

O universo dos videogames é repleto de títulos memoráveis e franquias que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo. Entre essas, a série Mass Effect, desenvolvida pela BioWare, certamente ocupa um lugar de destaque. No entanto, parece que os fãs terão que esperar um pouco mais pelo próximo capítulo dessa incrível saga.

Segundo informações divulgadas por Tom Henderson, um insider conhecido por suas previsões corretas, devemos esperar pelo próximo jogo da série, para daqui a três ou quatro anos ainda. A notícia, apesar de decepcionante para muitos, não é surpreendente, uma vez que a BioWare está atualmente concentrada no desenvolvimento do próximo título da série Dragon Age.

Leia também:

Saiba mais sobre Mass Effect

A longa espera torna-se ainda mais difícil de suportar quando lembramos que Mass Effect Andromeda, o último jogo da série, não está entre os melhores títulos da franquia. Apesar de apresentar um sistema de combate refinado, considerado o melhor de toda a série, a história previsível e os companheiros pouco interessantes tornaram a jornada do Pathfinder, protagonista do jogo, facilmente esquecível.

Mass Effect Andromeda tinha tudo para ser um dos melhores RPGs de todos os tempos, mas infelizmente o jogo nunca alcançou todo o seu potencial. A experiência de jogo e as mecânicas de RPG foram bem executadas, porém, a história previsível, personagens desinteressantes e escrita medíocre fizeram com que a missão do Pathfinder de encontrar um novo lar para a humanidade não fosse tão memorável quanto poderia ter sido.

Ainda assim, a expectativa é grande para o próximo título da série Mass Effect. Esperamos que a BioWare consiga surpreender os fãs com uma história envolvente, personagens memoráveis e um sistema de jogo aprimorado. Enquanto isso, nos resta aguardar e torcer para que o próximo capítulo dessa incrível saga seja anunciado o mais rápido possível.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo