NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Welcome to ParadiZe: Use zumbis como aliados!

Nacon anuncia lançamento do inovador jogo de sobrevivência cooperativo.

Prepare-se para uma experiência única de sobrevivência em um mundo aberto repleto de zumbis que podem se tornar seus aliados! A Nacon, em parceria com a desenvolvedora Eko Software, anunciou que o aguardado jogo “Welcome to ParadiZe” será lançado no dia 29 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.

O jogo, anteriormente conhecido como Project ParadiZe, promete revolucionar o gênero de sobrevivência com uma proposta inusitada: e se, ao invés de apenas combater hordas de zumbis, você pudesse controlá-los e torná-los seus companheiros de aventura? Em “Welcome to ParadiZe”, essa fantasia se torna realidade. Graças a uma tecnologia inovadora, os jogadores poderão hackear os zumbis que dominaram o mundo e transformá-los em Zombots – aliados pouco inteligentes, mas extremamente úteis para realizar trabalhos árduos e protegê-lo de ameaças.

O país de ParadiZe é um cenário cheio de surpresas, onde os jogadores poderão encontrar um elenco de personagens extraordinários e se deparar com uma flora e fauna incomuns. Seja explorando regiões nevadas ou desertos, sozinho ou acompanhado de seus Zombots, você terá liberdade para criar sua própria aventura. Mas cuidado com os habitantes locais; apesar de acolhedores, eles podem ser um tanto… agressivos.

Logo após a chegada, a construção de um acampamento se faz necessária. Esse refúgio acolhedor pode ser aprimorado gradualmente, mas não se esqueça da importância de fortificá-lo com armadilhas e defesas para repelir os incansáveis zumbis. E se você não é fã de tarefas domésticas, não há problema: os zumbis cuidam de tudo!

“Welcome to ParadiZe” também é uma experiência social, permitindo que até três amigos se juntem a você nesta aventura inesquecível. O título promete ser um destino acolhedor para todos os jogadores que buscam uma nova forma de encarar o apocalipse zumbi.

Para aumentar ainda mais a expectativa, a Nacon divulgou um novo trailer intitulado “Comeb’Hack Trailer”, que oferece um vislumbre da emoção e das peculiaridades que esperam os jogadores em ParadiZe. Então, o que está esperando? Marque em seu calendário e prepare-se para uma experiência de sobrevivência como você nunca viu antes!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo