NOTICIASPLAYSTATIONPS5

The Last of Us Part II Remastered recebe trailer e anuncio oficial

Uma experiência definitiva aguarda os fãs no novo console.

A Naughty Dog traz uma notícia empolgante para os fãs da aclamada sequência de The Last of Us: “The Last of Us Part II Remastered” está chegando para o PlayStation 5 no dia 19 de janeiro de 2024, prometendo ser a maneira definitiva de vivenciar a jornada emocional de Ellie e Abby. A versão remasterizada oferecerá melhorias tecnológicas, novos modos e recursos de bastidores que proporcionarão uma compreensão mais profunda sobre a criação do jogo.

Para os jogadores que já conheceram “The Last of Us Part II” no PlayStation 4 ou para aqueles que estão ansiosos para continuar a história após jogar “The Last of Us Part I” no PS5, há muitos motivos para revisitar essa narrativa marcante. Um dos destaques é o novo modo “No Return”, um modo de sobrevivência roguelike que desafia os jogadores em encontros aleatórios e oferece uma nova experiência no combate do jogo. O modo inclui uma seleção de personagens jogáveis – alguns pela primeira vez na franquia – cada um com suas próprias características para se adaptar a diferentes estilos de jogo.

Além disso, os fãs poderão personalizar suas jogatinas e competir em um placar global por meio do “Daily Run”. Outra novidade é o modo “Guitar Free Play”, que permite aos jogadores tocar guitarra com uma variedade de instrumentos desbloqueáveis, efeitos de áudio e a possibilidade de escolher diferentes personagens e locais para personalizar suas apresentações musicais.

The Last of Us Part II Remastered

Para aqueles interessados nos bastidores do desenvolvimento, “The Last of Us Part II Remastered” traz uma série de “Lost Levels”, sequências jogáveis que foram cortadas do jogo original. Esses níveis, em estágio inicial de desenvolvimento, incluem comentários dos desenvolvedores, proporcionando um olhar único sobre o processo criativo da Naughty Dog.

O jogo também contará com comentários inéditos do diretor Neil Druckmann, da líder narrativa Halley Gross e dos atores Troy Baker, Ashley Johnson e Laura Bailey, oferecendo insights sobre a história e seus personagens.

Em termos de melhorias gráficas, o jogo apresentará gráficos aprimorados com saída nativa 4K no Modo Fidelidade, 1440p escalonado para 4K no Modo Performance, taxa de quadros desbloqueada para TVs que suportam VRR, resolução de textura aumentada e muito mais. Isso proporcionará aos jogadores uma experiência ainda mais rica e detalhada dos cenários que compõem a história de Ellie e Abby.

Veja também – Welcome to ParadiZe: Use zumbis como aliados!

“The Last of Us Part II Remastered” aproveita o poder do PS5, com tempos de carregamento reduzidos e integração com o controle sem fio DualSense, oferecendo feedback tátil e gatilhos adaptativos para uma imersão ainda maior. As opções de acessibilidade premiadas do jogo original estão de volta, com novidades como Áudio Descritivo e Vibrações de Fala.

Os jogadores também poderão desbloquear skins bônus para Ellie, Abby e suas armas, bem como utilizar um Modo de Speedrun para registrar seus melhores tempos. E para os entusiastas do Modo Foto, foram feitas adições como iluminação dinâmica e novas opções de molduras e logos.

Para quem já possui “The Last of Us Part II” no PlayStation 4, haverá a opção de atualizar para a versão digital remasterizada por $10 USD no lançamento, com a possibilidade de importar os salvamentos do jogo original.

As pré-vendas começarão no dia 5 de dezembro, tanto para a edição padrão quanto para a edição especial “W.L.F. Edition” de “The Last of Us Part II Remastered”, que incluirá itens colecionáveis exclusivos.

A Naughty Dog está ansiosa para compartilhar mais sobre “The Last of Us Part II Remastered” à medida que a data de lançamento se aproxima, prometendo trazer a sequência de forma definitiva para o PlayStation 5 e oferecendo aos fãs novos e antigos níveis mais profundos de apreciação pelo trabalho dedicado ao jogo.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo