NOTICIASPLAYSTATIONPS5

The Last of Us Part II Remastered é confirmado para PS5

Novidades Exclusivas e Modo Sobrevivência Inédito!

A espera finalmente parece estar chegando ao fim para os fãs de uma das franquias mais aclamadas dos videogames. Uma listagem vazada no PSN através do site PSDeals revelou detalhes empolgantes do “The Last of Us Part II Remastered” para o PlayStation 5. Prepare-se para imergir novamente na história de Ellie com gráficos aprimorados e conteúdos inéditos que prometem renovar a experiência do jogo original.

O “The Last of Us Part II Remastered” foi construído pensando no console PS5, oferecendo uma série de melhorias gráficas que trazem o mundo pós-apocalíptico do jogo à vida com ainda mais detalhes. Entre as novidades, os jogadores poderão desfrutar de uma performance visual em 4K no Modo Fidelidade, tempos de carregamento reduzidos e uma integração completa com o controle sem fio DualSense, que promete uma imersão ainda maior através de seus recursos hapticos e de feedback tátil.

Veja também – Persona 5 Tactica: Consiga as Ultimate Skill de todos os personagens

Uma das grandes surpresas é a adição do “No Return – A Roguelike Survival Mode”, um modo de sobrevivência estilo roguelike que desafia os jogadores a sobreviverem o máximo possível em corridas únicas, escolhendo seu caminho através de uma série de encontros aleatórios. Esse modo permitirá jogar com uma variedade de personagens desbloqueáveis, alguns nunca antes jogáveis na franquia, cada um com características únicas de gameplay. O modo contará com uma variedade de desafios, inimigos diferentes e locações memoráveis de “Part II”, culminando em batalhas intensas contra chefes.

Além disso, os jogadores poderão explorar “Lost Levels”, que oferece acesso a versões de desenvolvimento inicial de três novos níveis que não foram vistos no jogo original. Horas de novos comentários dos desenvolvedores acompanham essa experiência, fornecendo insights sobre o processo de criação do jogo. Os músicos de plantão poderão aproveitar o “Guitar Free Play”, com novos instrumentos desbloqueáveis, e os speedrunners terão um novo desafio com o “Speedrun Mod”. Adicionalmente, “The Last of Us Part II Remastered” traz novas funcionalidades de acessibilidade, como Áudio Descritivo e Fala para Vibrações, além de novas skins desbloqueáveis de personagens e armas para Ellie e Abby.

Apesar do vazamento, a data de lançamento ainda não foi incluída na listagem da PSN, mas há especulações de que o anúncio possa ocorrer durante o The Game Awards no dia 7 de dezembro. Seguindo o padrão de “The Last of Us Part I”, uma versão para PC pode ser esperada aproximadamente seis meses após a versão para PS5.

Enquanto aguardamos ansiosamente mais informações, os fãs podem revisitar a análise do “The Last of Us Part II” original para relembrar o impacto profundo que o jogo teve em seu lançamento. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para revisitar essa história emocionante com uma roupagem totalmente nova.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo