NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5VR

Bulletstorm VR adiado para 2024

Adiamentos também atinge os jogos para VR.

Aguardado com grande expectativa pela comunidade gamer, o lançamento de Bulletstorm VR é adiado para o ano que vem. A People Can Fly, em parceria com a desenvolvedora Incuvo, anunciou recentemente que o título, que estava previsto para chegar ao mercado no dia 14 de dezembro de 2023, teve sua data de lançamento postergada para 18 de janeiro de 2024. Essa decisão afeta todas as plataformas que receberiam o jogo, incluindo PlayStation VR2, PC via Steam e Quest.

Apesar da ansiedade dos fãs em colocar os óculos de realidade virtual e mergulhar na ação frenética de Bulletstorm, a equipe por trás do jogo está comprometida em entregar uma experiência que alcance os altos padrões da franquia de tiro em primeira pessoa AAA e da reputação da People Can Fly como desenvolvedora de jogos AAA de alta qualidade. A mensagem da empresa reflete um claro respeito pelos jogadores e uma dedicação em aprimorar ainda mais o jogo, garantindo que a versão final atenda às expectativas dos fãs.

A People Can Fly e a Incuvo expressaram gratidão pelo suporte e paixão dos fãs pela série Bulletstorm, entendendo a frustração que um adiamento pode causar. No entanto, reforçam que a decisão foi tomada pensando em oferecer a melhor experiência possível aos jogadores.

Embora a espera tenha sido estendida, a comunidade pode permanecer otimista de que o tempo adicional será investido para polir e aperfeiçoar o jogo, garantindo que Bulletstorm VR seja não apenas uma nova entrada na série, mas também um marco no que diz respeito à imersão e qualidade em jogos de realidade virtual.

Agora, com a nova data estabelecida, os fãs de Bulletstorm têm um pouco mais de tempo para preparar seus equipamentos VR e se preparar para o que promete ser uma das experiências mais explosivas e envolventes do universo dos games em realidade virtual. Enquanto isso, a comunidade gamer aguarda ansiosamente por mais atualizações e detalhes que possam ser revelados pela People Can Fly e Incuvo nos próximos meses.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo