NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Lançamento de The Division Heartland pode estar próximo

Novidades em breve?

A Ubisoft pode estar prestes a nos surpreender com o lançamento de “The Division Heartland”, o mais novo título free-to-play para PC e consoles que promete expandir ainda mais o universo de The Division. A recente descoberta de uma classificação do jogo pelo conselho de classificação de Taiwan, compartilhada pelo usuário do Twitter Kuraksis, sugere que o jogo pode chegar ao mercado no início de 2024. As classificações taiwanesas geralmente precedem o lançamento dos jogos por cerca de dois a dois meses e meio, indicando que a espera pelo novo jogo da famosa franquia pode estar chegando ao fim.

Anunciado originalmente em maio de 2021, “The Division Heartland” está sendo desenvolvido pela Red Storm Entertainment, estúdio sediado na Carolina do Norte e conhecido por sua participação em diversos jogos das séries Rainbow Six e Ghost Recon. Mais recentemente, o estúdio aventurou-se em projetos de Realidade Virtual como “Star Trek: Bridge Crew” e o recém-lançado “Assassin’s Creed Nexus VR”.

Os testes de “The Division Heartland” vêm ocorrendo há algum tempo, indicando que a equipe de desenvolvimento está nos estágios finais de preparação para o lançamento. Mas, o que podemos esperar desse aguardado título?

Mais sobre The Division Heartland

Em “The Division Heartland”, os jogadores serão transportados para o coração da América, especificamente para a cidade de Silver Creek, onde terão que desvendar o mistério por trás de um novo tipo de veneno que ameaça se espalhar por todo o lugar. O enredo promete ser expansivo, revelando por que essa cidade pacífica se tornou o centro de um conflito violento entre um grupo de agentes renegados da Division e um bando agressivo de sobreviventes nômades. A ameaça não se limita apenas a facções de IA e esquadrões de outros jogadores, mas também a perigos que surgem com a noite.

Durante o dia, os jogadores terão que explorar, completar objetivos críticos, buscar materiais e enfrentar inimigos perigosos. Com a chegada da noite, os riscos aumentam e novos inimigos surgem, exigindo dos jogadores que evitem a contaminação volátil e enfrentem NPCs e jogadores hostis.

O conceito de “extrair ou morrer” é central no jogo, onde os jogadores arriscam seu arsenal e suprimentos toda vez que saem para explorar Silver Creek. É necessário se manter em movimento para sobreviver aos conflitos, à desidratação e à contaminação letal que tomou conta da cidade. Cada operação bem-sucedida permite completar mais missões e desbloquear habilidades únicas, novas áreas do mapa e funções cruciais na Base de Operações (BOO). Morrer antes de extrair significa voltar de mãos vazias.

Por fim, a contaminação em The Division Heartland se comporta de maneira dinâmica e imprevisível, quase como se tivesse vontade própria. Embora extremamente perigosa, a contaminação pode ser usada a favor dos jogadores, que podem arriscar preciosos segundos dentro da nuvem para tentar obter equipamentos e itens valiosos deixados por outros jogadores. Contudo, é essencial ter filtros suficientes para sobreviver e, se a doença do vírus se instalar, retornar à base antes que seja fatal.

Esteja preparado para uma experiência de jogo intensa e cheia de estratégias de sobrevivência em “The Division Heartland”. Com um lançamento potencialmente no horizonte, fãs da série e novos jogadores devem ficar atentos para mais atualizações e se preparar para salvar o coração da América em mais um capítulo empolgante do universo The Division.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo