NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

King Arthur: Knight’s Tale receberá uma nova expansão

NeocoreGames anuncia desafios e aventuras com a chegada de "Legion IX"

Prepare-se para embarcar em uma nova jornada épica com a expansão “Legion IX” de King Arthur: Knight’s Tale, anunciada pela NeocoreGames para início de 2024. O conteúdo adicional, que promete enriquecer ainda mais a experiência do jogo base, estará disponível para PC via Steam.

“Legion IX” traz uma série de novidades empolgantes para os fãs da franquia. Entre elas, destacam-se novos heróis e adversários, mecânicas de combate inéditas e a possibilidade de comandar uma equipe ainda maior. A expansão é uma verdadeira prova de habilidade para os jogadores que já se aventuram pelas terras de Avalon.

Leia também:

Saiba mais sobre King Arthur: Knight’s Tale

King Arthur: Knight’s Tale é uma abordagem moderna e sombria da mitologia arturiana, combinando o melhor dos jogos táticos baseados em turnos com os elementos clássicos dos RPGs centrados em personagens. Com “Legion IX”, a história toma um rumo ainda mais fascinante, introduzindo uma ameaça inédita ao reino de Avalon: a lendária Nona Legião Romana.

Os jogadores terão a oportunidade de vivenciar a campanha romana pelos olhos de um tribuno da Nona Legião, desbravando os vestígios de uma colônia romana em Avalon e desvendando os segredos ocultos da Dama do Lago. A expansão promete não apenas expandir o universo do jogo, mas também oferecer uma narrativa envolvente e cheia de mistérios.

O jogo base, King Arthur: Knight’s Tale, já está disponível para PC via Steam e tem lançamento previsto para PlayStation 5 e Xbox Series no dia 22 de fevereiro de 2024. Além disso, os jogadores podem aumentar a expectativa da expansão, conferindo o trailer cinematográfico de anúncio:

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo