NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Crime Boss: Rockay City – atualização de natal chega com explosões festivas

A temporada de festas traz novidades geladas ao universo de Crime Boss

Prepare-se para um Natal repleto de ação e neve no mundo do Crime Boss: Rockay City, o jogo que se destacou como um dos melhores de 2023 (risos) e que agora aposta alto em entretenimento festivo com sua nova atualização, a Happy Holiday. Com um feedback que varia de “o que diabos eu acabei de jogar?” a “uau, isso é bom”, o título da INGAME STUDIOS continua a surpreender seus jogadores com conteúdos inusitados e divertidos. E para quem já se encantou secretamente pelo jogo, a atualização é um presente de Natal antecipado.

O DLC Happy Holidays chega trazendo um ar gelado e festivo ao jogo, transformando inimigos em bonecos de neve assassinos e adicionando novos companheiros de equipe. Uma das novidades mais explosivas é a missão inédita na delegacia de polícia, além dos carros que agora podem explodir quando atingidos por disparos, trazendo ainda mais emoção e caos aos confrontos. Isso tudo sem mencionar as melhorias na qualidade de vida que prometem uma experiência ainda mais fluida e gratificante.

Mais sobre a atualização de Crime Boss: Rockay City

A atualização 6.0 vem com um menu principal temático, combinando o clima de inverno com a estética gângster. Novos modelos de assaltantes femininos são adicionados ao jogo, ampliando as opções de personalização e representatividade. E, claro, a tão esperada missão na delegacia de polícia, que promete ser um desafio repleto de adrenalina.

A qualidade de vida também foi aprimorada com uma atualização no tutorial, facilitando a vida dos novatos e veteranos. E para adicionar um toque de realismo e perigo, os veículos agora têm a capacidade de explodir, elevando as consequências de cada tiroteio.

Crime Boss: Rockay City está disponível para PC na Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Se você ainda não entrou nesse mundo de crime e caos, agora é a hora perfeita, com o jogo sendo vendido a $39.99 USD e o Pacote de Expansão a $9.99, que inclui o Dragon’s Gold Cup, e o Pacote de Armas Táticas & Pacote de Armas Heavy Hitters também por $9.99 cada.

Não perca a chance de mergulhar neste inverno criminoso e festivo com a atualização Happy Holidays de Crime Boss: Rockay City. Afinal, quem não gostaria de passar as festas de fim de ano em uma cidade onde a neve e os tiros nunca param de cair?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo