NOTICIASMOBILE

Sonic Dream Team: a nova aventura da SEGA no apple arcade já disponível

Mergulhe nos Sonhos com Sonic e Seu Time no Mais Novo Lançamento

Prepare-se para mais uma aventura veloz com o ouriço azul mais famoso do mundo dos games! Sonic Dream Team é o mais recente lançamento da SEGA, disponível exclusivamente no Apple Arcade. O serviço de assinatura de jogos da Apple continua a expandir seu catálogo com títulos de peso, e agora, Sonic e seus amigos chegam com uma nova proposta de plataforma e ação em 3D para deliciar fãs e novos jogadores.

The Last of Us Part II Remastered: Modo “No Return” demonstrado em novo trailer

O enredo do jogo segue as peripécias do vilão Dr. Eggman, que descobre um antigo artefato chamado The Reverie, capaz de tornar sonhos em realidade. Este dispositivo é a chave para mais um plano de dominação mundial, e somente Sonic e sua equipe poderão mergulhar nos sonhos distorcidos de Eggman para salvar o dia. Com uma premissa criativa, o jogo promete levar os jogadores a uma experiência onírica e cheia de desafios.

Sonic Dream Team promete muito conteúdo

Uma das grandes atrações de Sonic Dream Team é a variedade de personagens jogáveis. Os jogadores podem escolher entre seis nomes icônicos da franquia: Sonic, Tails, Knuckles, Amy Rose, Cream e Rouge. Cada um traz habilidades e estilos de movimento únicos que se enquadram em três tipos diferentes, oferecendo variadas formas de explorar os níveis. Essa diversidade promete agregar replayabilidade e estratégia ao jogo, enquanto os jogadores descobrem qual personagem se adapta melhor ao seu estilo de jogo.

Além disso, o jogo apresenta quatro confrontos épicos contra chefes, desafios que são marca registrada da série e que certamente exigirão habilidade e perspicácia dos jogadores. Os níveis, por sua vez, prometem ser um espetáculo à parte. Com 12 fases distribuídas em quatro mundos dos sonhos, os ambientes são descritos como desafiadores e intrigantes, incluindo elementos como corridas em paredes e mudanças de gravidade, que devem proporcionar uma experiência visual e jogável diferenciada.

Sonic Dream Team também se destaca por integrar as experiências de jogo mobile e multiplataforma. Disponível para iPhone, iPad, Mac e Apple TV, o jogo é uma oportunidade para os fãs de Sonic desfrutarem da nova aventura em diversas telas, com a qualidade de um título de console. Isso reforça a estratégia da SEGA de expandir a presença de seus jogos em diferentes plataformas, buscando alcançar um público mais amplo e diversificado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo