NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Granblue Fantasy: Relink Demo chegando no próximo mês

Para consoles PlayStation, PC deixado de fora.

Durante o Granblue Fest deste ano, a desenvolvedora de jogos japonesa Cygames anunciou uma demo gratuita de Granblue Fantasy: Relink seria lançada no próximo mês no PlayStation 4 e 5, antes da data de lançamento global programada para 1º de fevereiro de 2024.

Análise: Spells & Secrets

O conteúdo em destaque inclui uma pequena parte da história principal, onze personagens jogáveis ​​e até missões online jogáveis ​​no modo multijogador cooperativo. Além disso, completar a história e o conteúdo da missão fornecerá recompensas para o jogo completo.

Infelizmente, parece que os usuários de PC ficam de fora da possibilidade de experimentar esta demo de Granblue Fantasy: Relink, pelo menos por enquanto. É uma prática infeliz, mas bastante difundida, especialmente em jogos japoneses.

Por outro lado, Cygames também compartilhou um novo trailer emocionante que foi bem recebido entre os fãs da franquia, principalmente devido à inclusão da música tema “Good Night, Good Morning” de Nao Tōyama. Além disso, a Cygames revelou que Cagliostro será um personagem jogável em Granblue Fantasy: Relink no lançamento. Aqui está sua descrição oficial:

“Um mago brilhante que fundou a alquimia no Reino do Céu. Ela aprendeu como alcançar a imortalidade virtual substituindo regularmente seu corpo por novos recipientes que atendam ao seu gosto.”

Com uma atualização pós-lançamento prevista para abril, os desenvolvedores apresentarão dois personagens jogáveis ​​adicionais ao Granblue Fantasy: Relink: Seofon e Tweyen.

“Seofon lidera os Eternos, um grupo de dez mestres em armas. Também conhecido como Soberano da Espada Estelar, Seofon coleta espadas espirituais de oponentes derrotados e canaliza essa energia espiritual para manifestá-las no campo de batalha.

Tweyen é o mestre do arco dos Eternos. Seus olhos sobrenaturais não apenas conseguem localizar presas em distâncias enormes, mas também dominam a habilidade de voar. Cada flecha mágica disparada de seu arco atinge seu alvo sem falhar.”

Confira o novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo