NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Granblue Fantasy: Relink vai receber edição física

Em três edições apresentadas ao público

A Cygames anunciou, via perfil oficial no X (antigo Twitter), nesta sexta-feira (26) que Granblue Fantasy: Relink vai receber edição física do aguardado jogo da produtora a partir do dia 01 de fevereiro, mesmo dia do lançamento oficial nas plataformas digitais para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, mas ainda não disponibilizou onde estarão disponíveis. Uma demo jogável pode ser baixada para teste desde o dia 12 de janeiro.

Helskate: revolução no skate roguelite chega ao Early Access

O conteúdo físico contará com três edições:

  • Edição Standart
  • Edição Deluxe
  • Edição de Colecionador

As versões digitais para Steam serão nas edições Standart e Especial.

Granblue Fantasy: Relink levou oito anos para ser lançado, após passar por vários adiamentos, com um jogo fluído, gráficos lindos de se admirar e bela trilha sonora. No perfil oficial no X ainda é possível acompanhar apresentação em mini quadrinhos dos personagens, sobre o mundo de Sky Realm e vídeos de outros membros do bando jogáveis que não foram mostrados durante a demo.

O acesso antecipado será para quem comprou na pré-venda o jogo a partir do dia 28 e o lançamento oficial será para dia 01 de fevereiro. Para quem jogou a demo, será possível coletar premiações oferecidas para quem completou o modo quest e história principal no jogo completo. Já está previsto para março a primeira atualização e introduzirá o boss Lucilius e outras também estão programadas para os meses de abril e maio.

Para quem ainda não conhece ou gostaria de se familiarizar com o universo e como funciona o mundo de Granblue Fantasy e as motivações de cada personagem durante a jornada, a Cygames disponibilizou sete episódios no YouTube, que foi produzida pela A-1 Pictures.

Granblue Fantasy: Relink vai receber edição física no dia do lançamento oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo