NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Crossover de Apex e Final Fantasy VII Rebirth está chegando

Final Fantasy™ CII Rebirth se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado

Antes do lançamento de FINAL FANTASY VII REBIRTH para Playstation 5, em janeiro, dois jogos se reunirão para o evento Apex Legends & FINAL FANTASY VII REBIRTH. No dia 9 de janeiro, os jogadores e jogadoras poderão conferir um novo modo de aquisição por tempo limitado em Apex Legends, com a Espada Destruidora R2R5 e os melhorias de Materia, além de uma série de novos itens cosméticos inspirados no FINAL FANTASY VII REBIRTH, incluindo novos visuais lendários, adesivos, emotes e muito mais.

Análise: Logitech G705

Durante três semanas de possibilidades infinitas, o FINAL FANTASY VII Takeover substituirá o modo battle royale sem classificação no Apex Legends. Nesse novo e empolgante modo, os jogadores e e jogadoras podem usar a Espada Destruidora R2R5 para correr, bloquear balas, liberar um poderoso Rompe-limites especial e muito mais. Novos efeitos entram no jogo na forma de encaixes de Materia, que concedem benefícios como raios em área de efeito e absorção de HP, além de um SOLDIER Nessie para lutar ao lado dos jogadores e jogadoras.

Mas os jogadores e jogadoras não estarão apenas adotando a jogabilidade inspirada no FINAL FANTASY VII REBIRTH, eles também estarão com a mesma aparência! Novos visuais chegam às Terras Ermas, incluindo um visual inspirado para Wattson, além de visuais icônicos para Wraith, Crypto e outros. Esses podem ser comprados com Apex Coins e fazem parte de 36 cosméticos temáticos de FINAL FANTASY VII REBIRTH por tempo limitado. Os jogadores e jogadoras podem colecioná-los comprando pacotes de eventos para obter itens do conjunto de nocautes, incluindo a mítica Espada Destruidora R5, o primeiro cosmético Mítico que pode ser equipado por qualquer lenda!

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo