NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Final Fantasy XIV recebe novidades durante Fan Festival 2024

E não foram poucas, não

Final Fantasy XIV recebe novidades durante Fan Festival 2024 da nova expansão Dawntrail, que vai estrear neste mesmo ano. O evento ocorreu neste final de semana (dias 06 e 07) em Tóquio e, já no início do evento, foi anunciado o novo job pictomancer, a forma feminina da raça Hrothgar, um novo patch, colaborações, novos locais e dungeons. Caso tenha perdido ou não deu pra acompanhar a live toda, confira aqui os principais destaques do evento.

[VAZOU] AMD Ryzen 7 8700G Hawk Point, veja especificações

Novo job: Pictomancer

Muitos aguardavam ansiosos qual o novo job, além do já anunciado Viper. E logo de cara o Pictomancer foi mostrado durante o início do evento. O DPS de alcance mágico vai fazer uso de tintas para lançar seus ataques. E, ao que parece mostrado no vídeo de anúncio, cada cor de tinta utilizada influenciará no ataque e possíveis golpes de algumas criaturas desenhadas serão lançados nos inimigos.

Atualização do Patch 6.55

E preparem-se Guerreiros e Guerreias da Luz, pois a partir do dia 16 de janeiro, uma terça feira, entrará atualização do patch 6.55 e traz a parte dois do atual Growing Light e, ao que tudo indica, caminha para o desfecho da história e segue mais ainda para transição da nova expansão.

Um novo olhar em Tural

Mais detalhes são mostrados da Cidade-Estado Tural, a capital do continente da nova expansão em Dawntrail. É possível ver as variedades dos locais, cultura, ambiente e diferenças locais de cada cenário em cada horário do dia.

Solution Nine e Heritage Found

Um novo local foi apresentado durante o Fan Festival. Solution Nine já parece se um local futurista e que foi diferente por um povo diferente dos tularianos. Serão os Allagans, o incrível povo da Terceira Era Astral cuja tecnologia ainda não foi superada?!

Heritage Found é outro local envolto em mistérios e que permanece sempre noite devido espessas nuvens e sempre iluminadas por luzes roxas.

Dungeon Crawl

Uma nova dungeon surge como, ao que parece, o desafio inicial aos Guerreiros e Guerreiras da Luz. Dungeon Crawl mostra um misto de cenários de natureza e construções antigas em locais subterrâneos. Mas para fazer ou procurar algo ou alguém? Talvez saberemos só no lançamento.

Cosmic Exploration

Um novo conteúdo chegará para aumentar ainda mais leque de opções aos jogadores do que fazer. Cosmic Exploration vai incentivar a exploração multiplayer em outros planetas, mas a maneira de exploração não foi detalhada como se é para minerar, descobrir fauna e flora ou mesmo colonizar o local. Aguardemos por mais atualizações.

Alliance, Raid e Ultimate Raid

A nova Alliance será uma colaboração com MMORPG, também da Square Enix, Final Fantasy XI e uma nova série de raids originais, The Arcadion. Uma Ultimare Raid nova vai pegar uma da expansão Shadowbringers e trazer pra quem gosta de morrer várias vezes até conseguir passar. Já vai preparando a party e os equipamentos.

Um job surpresa

Beastmaster foi a surpresa de um novo job que chegará na versão “7.X”, ou seja, não sabemos qual o patch entrará, mas a certeza que estará na futura expansão Dawntrail. No entanto ele será limitado, assim como o Blue Mage.

Final Fantasy XIV x Final Fantasy XVI

A colaboração entre Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI está programada para chegar já em abril, nas primeiras semanas do mês em questão. Clive Rosfield chegará em Eorzea na questline “The Path Infernal”.

Modelo feminino de Hrothgar

Por último e não menos importante dos grandes anúncios do Fan Festival 2024 em Tóquio, a raça Hrothgar recebe a versão feminina e completa agora todas as raças e seus pares até o momento.

Outas novidades que se somam ao que foi apresentado antes como outras variações do povo de Tural e mais alguns cenários foram mostras durante o Fan Festival 2024 em Tóquio. Também foi atualizado o trailer da nova expansão Dawntrail com novidades da personagem Krilie finalmente entrando para ação como pictomancer e a novidade de uma Hrothgar está na viagem junto de Alphinauld e o Guerreiro da Luz no novo continente. Confira o trailer completo a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo