NOTICIASPCPLAYSTATIONTop UltimafichaXBOX

Final Fantasy XIV supera a marca de 30 milhões de jogadores

E não para de chegar gente!

Há poucos meses do lançamento da nova expansão Dawntrail, o qual teve muitas novidades apresentadas durante o Fan Festival no último fim de semana, foi anunciado via redes socias que Final Fantasy XIV supera a marca de 30 milhões de jogadores ativos ao redor do globo e consolida-se como o maior MMORPG do mundo e supera a própria marca anterior.

Os números não param de surpreender. Desde 2021 quando o jogo alcançou o título de maior MMORPG com 24 milhões de registros, depois passou a ter 27 milhões de jogadores em 2022 com o fim do primeiro arco que durou 11 anos na expansão Endwalker. Agora, com meses para o lançamento oficial da nova expansão Dawntrial e acumulado três títulos do Game of the Year (sendo dois anos seguidos de melhor jogo continuado e melhor comunidade) a marca de 30 milhões mantém vivo o jogo que consegue se reinventar e trazer sempre novidades a cada nova atualização.

Ainda sem data confirmada, o novo arco iniciará com a futura expansão Dawntrail. Os antigos personagens ainda estarão presentes e acompanhando o Guerreiro da Luz, mas com o fim do grupo dos Scions, cada um toma parte no novo continente em qual governante apoiar e vira um disputa entre os antigos membros e amigos. Até o momento sabemos apenas isto da história principal.

Próximas novidades serão atualizadas aqui no última Ficha do que está por vir com o sucesso da Square Enix.

Final Fantasy XIV: Dawntrail Trailer Completo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo