NOTICIASPC

Jogo de terror Zoochosis chegará ao PC

Cuidar de um zoológico à noite com algo aterrorizante acontecendo

Nada melhor do que um susto voluntário quando vamos jogar um game do estilo terror. Isso porque o jogo de terror Zookeeper bodycam Zoochosis chegará ao PC com previsão de lançamento para segundo semestre de 2024. A proposta é interessante, pois vai mesclar jogos de simulação, que no caso será cuidar de um zoológico, com terror.

Rio de Janeiro chega a Call of Duty MWIII

Oleg Gaze, CEO da desenvolvedora Clapperheads, disse em comunicado à imprensa estar entusiasmado para lançar Zookeeper e frisou mais características que acha importante ao gênero: “Estamos sempre atualizados sobre as tendências e achamos que as câmeras corporais são uma maneira matadora de aumentar a tensão e realmente colocar os jogadores no centro do jogo. E acredite em mim, em Zoochose tem muita coisa acontecendo!”

Também destacou que trazer animais em um zoológico de entretenimento é algo mais próximo das pessoas, pois o que deveria ser diversão passa a ter uma pegada de terror. E cabe ao zelador noturno salvar seus “amigos animais” de um misterioso parasita para evitar que os mesmos desapareçam da face da Terra e tentar, principalmente, sobreviver.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Clapperheads:

Sobre

Zoochosis é um jogo de simulação de terror com câmera corporal de arrepiar onde você interpreta um tratador prestes a iniciar seu primeiro turno noturno. Ao colocar sua câmera corporal e fazer suas rondas, você percebe um comportamento estranho de alguns dos animais nos recintos, diferente de tudo que você já viu. Um parasita terrível está se espalhando, transformando alguns dos animais em versões grotescas de si mesmos, sedentos de sangue e prontos para fazer qualquer coisa para matá-lo para escapar. Você deve identificar os animais infectados e fazer vacinas para curá-los antes que o parasita se espalhe fora de controle e se espalhe pelo zoológico em geral. Desvende os mistérios do zoológico e salve os animais para se salvar, pois suas escolhas determinarão seu final. Você sobreviverá à noite?

Características principais

  • Torne-se o Zelador Noturno – Interaja com os animais, cuide deles, escolha e prepare suas refeições, reabasteça e limpe o recinto.
  • Salve os animais! – Algo está terrivelmente errado com os animais. Você consegue desvendar os mistérios do zoológico e salvá-los? Você deve descobrir a causa da infecção, criar uma vacina e curá-la antes que seja tarde demais.
  • Escolhas são importantes – Quais animais você salvará? Como você vai curá-los? Suas decisões serão fundamentais para sua sobrevivência e o final da história.
  • Filmagem Bodycam – Coloque sua câmera corporal e capture todos os acontecimentos aterrorizantes da noite. Explore os cantos mais sombrios do zoológico com uma perspectiva única, adicionando um novo nível de tensão e horror à sua busca.

Confira o trailer a seguir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo