NOTICIASPC

Zoochosis: Novo jogo de terror recebe gameplay

Clapperheads revela trailer de Zoochosis, um simulador de terror em primeira pessoa previsto para Q2 2024

Clapperheads acaba de lançar um trailer emocionante para seu mais novo jogo, Zoochosis, um simulador de terror com perspectiva de câmera corporal previsto para chegar ao PC via Steam no segundo trimestre de 2024. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de um zelador de zoológico em sua primeira noite de trabalho, que rapidamente se transforma em um pesadelo quando descobre que os animais do zoológico estão se transformando em mutantes sedentos por sangue devido a uma infecção parasitária.

Final Fantasy XVI chegará ao PC podendo atingir até 100 FPS

A missão do jogador é identificar os animais infectados e desenvolver uma cura antes que a contaminação se espalhe descontroladamente. À medida que a noite avança, a linha entre a sobrevivência e a derrota se torna cada vez mais tênue. Será que o jogador conseguirá salvar os animais inocentes e, ao mesmo tempo, garantir sua própria sobrevivência?

Mais sobre Zoochosis

Zoochosis promete levar os jogadores a uma experiência de terror sem precedentes, com uma jogabilidade intensa capturada através de uma câmera corporal presa ao peito do personagem. O jogo desafia os jogadores a interagir com os animais, cuidar deles, preparar suas refeições, reabastecer e limpar os recintos, enquanto lutam para controlar a infecção e salvar o zoológico.

As escolhas do jogador são cruciais em Zoochosis, influenciando diretamente o desenrolar da história e o destino dos animais sob sua proteção. Com uma perspectiva única proporcionada pela câmera corporal, o jogo adiciona um novo nível de tensão e horror à busca pela sobrevivência.

O trailer de Zoochosis já acumulou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, com 2,8 milhões somente no canal da IGN, e o jogo já conta com mais de 200.000 adições à lista de desejos na Steam. Para os fãs de jogos de terror, Zoochosis é definitivamente um título para ficar de olho e adicionar à lista de desejos na Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo