NOTICIASHARDWAREPC

NVIDIA Reflex ultrapassa a marca de mais de 100 jogos compatíveis

Novo GeForce Game Ready Driver também inclui mais jogos com DLSS

A NVIDIA anunciou que o NVIDIA Reflex ultrapassa a marca de mais de 100 jogos compatíveis com a tecnologia. O NVIDIA Reflex é capaz de reduzir a latência do sistema em GPUs e notebooks GeForce para que as ações ocorram com mais rapidez nos jogos, proporcionando aos usuários uma vantagem competitiva em partidas multiplayer e tornando as gameplays para um jogador mais responsivas e divertidas. A tecnologia superou a marca de mais de 100 jogos compatíveis após os games Layers of Fear, SCUM e Squad adicionarem suporte a ela.

Análise: RTX 3080 Ti em 2024, vale a pena?

Além disso, a empresa também anuncia um novo GeForce Game Ready Driver para a GPU GeForce RTX 4070 SUPER e mais jogos compatíveis com a tecnologia DLSS.

Reflex chega aos 100 jogos!

O NVIDIA Reflex vem ganhando impulso, com mais de 90% dos jogadores GeForce habilitando a tecnologia de redução de latência do sistema em suas jogatinas. A tecnologia é compatível com 9 dos 10 principais jogos de tiro competitivos. Somente em 2023, mais de 50 milhões de jogadores GeForce jogaram mais de 10 bilhões de horas de seus títulos favoritos com maior capacidade de resposta, graças à inovadora tecnologia de redução de latência do sistema do NVIDIA Reflex.

E a empolgação com o NVIDIA Reflex não para por aí. Os títulos Layers of Fear, SCUM e Squad agora são compatíveis com a tecnologia. Além disso, Horizon Forbidden West Complete Edition e NAKWON: LAST PARADISE oferecerão suporte para o Reflex nos seus respectivos lançamentos.

Desde seu lançamento, que aconteceu em setembro de 2020, mais de 100 jogos já foram lançados com suporte ou se tornaram compatíveis com o NVIDIA Reflex depois de um tempo. A lista de jogos compatíveis com a tecnologia inclui grandes títulos competitivos como Apex Legends, Call of Duty: Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone, Counter-Strike 2, Fortnite e Overwatch 2, juntamente com jogos de grande sucesso aclamados pela crítica, como Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt, Diablo IV, Remnant 2, God of War, Microsoft Flight Simulator, Red Dead Redemption 2, Ratchet & Clank: Rift Apart, Marvel’s Spider-Man Remastered e muito mais.

E não são apenas jogos. Os monitores G-SYNC com NVIDIA Reflex têm as mais altas taxas de atualização com excelente clareza de imagem, e os mouses gamers Reflex compatíveis com a tecnologia estão preparados para melhorar o seu jogo. Juntos, monitores e mouses oferecem a melhor maneira de medir a latência do sistema usando o Reflex Analyzer.

GeForce RTX 4070 SUPER já está disponível e chega com um novo GeForce Game Ready Driver

Na CES da semana passada, a NVIDIA ampliou a linha GeForce RTX 40 com o lançamento das novas placas de vídeo GeForce RTX 4080 SUPER, GeForce RTX 4070 Ti SUPER e GeForce RTX 4070 SUPER.

Todas as três serão lançadas neste mês, sendo a GeForce RTX 4070 SUPER a primeira delas. A GPU GeForce RTX 4070 SUPER já está disponível, a partir de R$ 4.599. A nova placa possui 20% mais núcleos do que a GeForce RTX 4070 e é ótima para jogos com configurações máximas em 1440p. Em jogos com maior intensidade gráfica, a GeForce RTX 4070 SUPER é mais rápida que a GeForce RTX 3090 enquanto usa uma fração da energia. Ao ativar o DLSS 3 , a GeForce RTX 4070 SUPER é 1,5X mais rápida que a RTX 3090.

Para dar suporte ao lançamento da placa, a NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver.

O novo driver também prepara os jogadores para Palworld, que entra no Early Access em 19 de janeiro e é compatível com DLSS 2.

Mais jogos DLSS

O DLSS também continua com tudo. Os novos títulos compatíveis com a tecnologia desta semana incluem:

  • Dead Signal – Já está disponível, compatível com DLSS 2
  • Palworld – Entrando no acesso antecipado em 19 de janeiro, compatível com DLSS 2
  • United 1944 – Disponível em acesso antecipado, compatível com DLSS 2 e DLAA
  • Who is Abby – Já disponível, compatível com DLSS 3 e Ray Tracing

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo