NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

SAND LAND: Novo trailer revela jogabilidade

Detalhes sobre combate e exploração em SAND LAND são destacados em trailer inédito

A Bandai Namco Entertainment America acaba de lançar um novo trailer que oferece uma visão geral da jogabilidade de SAND LAND, o aguardado videogame baseado na obra de Akira Toriyama. Com lançamento marcado para o dia 26 de abril de 2024, o jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

O trailer introduz os jogadores ao trio principal: Beelzebub, o Príncipe dos Demônios; seu fiel companheiro Thief; e o Xerife Rao. Juntos, eles embarcam em uma aventura pelo vasto deserto, preparando-se para enfrentar o Exército Real. A jogabilidade destaca uma série de veículos personalizáveis que os jogadores poderão utilizar durante a exploração e nos combates.

Jogar Sand Land no Pc será relativamente tranquilo

Bandai Namco compartilhou os requisitos de sistema na página do Steam, e para alegria dos jogadores, eles não são nada exorbitantes. Para rodar Sand Land, os requisitos mínimos incluem um processador de 64 bits, sistema operacional Windows 10, processador AMD Ryzen 5 2400G ou Intel Core i5-9400F, 4 GB de RAM, placa gráfica AMD Radeon RX 590 ou Nvidia GeForce GTX 1060, DirectX Versão 12 e 20 GB de espaço disponível em disco.

Para aqueles que desejam uma experiência otimizada, os requisitos recomendados são ligeiramente superiores, incluindo sistema operacional Windows 11, 8 GB de RAM e placa gráfica AMD Radeon RX Vega 56, Nvidia GeForce GTX 1660 Ti ou Intel Arc A750, mantendo o mesmo espaço de armazenamento de 20 GB.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo