NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Demo de Sand Land já disponível

Bandai Namco lança demo de Sand Land com bônus exclusivos para o jogo completo

A Bandai Namco, em parceria com a desenvolvedora ILCA, lançou uma demonstração do aguardado jogo SAND LAND para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC via Steam. Embora os dados salvos na demo não sejam transferíveis para o jogo completo, aqueles que a jogarem receberão itens bônus no lançamento oficial do jogo.

A demo oferece uma prévia emocionante da ação veicular e da exploração em uma área limitada do mapa de SAND LAND. Os jogadores terão acesso a uma experiência explosiva, incluindo ação limitada com os personagens jogáveis Beelzebub, Rao e Thief, além de ação veicular com Tanques de Batalha, Armaduras de Batalha e Motocicletas.

Ao jogar a demo, os jogadores desbloquearão itens bônus que poderão ser utilizados para aprimorar veículos em Spino no jogo completo. Esses itens incluem 30 aços de grau B e 30 parafusos de grau B, que serão disponibilizados assim que os jogadores iniciarem um novo jogo no título completo, desde que os dados da demo sejam salvos antes de começar um novo jogo no jogo completo.

Mais sobre Sand Land

SAND LAND é um RPG de ação onde os jogadores assumem o papel de Beelzebub, liderando um grupo de personagens únicos em uma aventura pelo lendário mundo de SAND LAND, criado por Akira Toriyama, famoso por Dragon Ball e Dr. Slump. A história se passa em um mundo desértico onde humanos e demônios sofrem com a escassez de água, e o grupo embarca em uma busca pela Lendária Primavera escondida no deserto.

Além da ação veicular empolgante, o jogo oferece opções de personalização para os veículos, permitindo aos jogadores usar sua tática e criatividade para desenvolver tanques e outros veículos que os ajudarão a navegar por esta vasta terra.

SAND LAND será lançado em 25 de abril no Japão e 26 de abril mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC via Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo