NOTICIASPCTop Ultimaficha

[RUMOR] Quake 6 em desenvolvimento

Os olhos atentos dos fãs podem ter pego uma pista forte.

A Microsoft apresentou seu mais recente Xbox Developer Direct, que ofereceu revelações e informações para uma série de jogos, incluindo Indiana Jones and the Great Circle, Avowed e Senua’s Saga: Hellblade II, mas parece que na verdade houve outro jogo provocado durante o show – Quake 6.

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm CONNECTIONS ganha nova DLC

Conforme observado por fãs atentos, durante o segmento de revelação de Indiana Jones, temos um breve vislumbre de um quadro branco da desenvolvedora MachineGames e no lado esquerdo da imagem é possível ver a palavra “AKE 6”. Agora, é claro, existem diferentes maneiras de interpretar isso, porém também parece ser um logotipo do Quake desenhado de maneira grosseira abaixo do AKE 6, então a provocação parece bastante óbvia.

Quake 6

Além disso, o último jogo numerado da série foi Quake 4 de Quake 2005, mas Quake Champions de 2017 era conhecido internamente como Quake 5, então o próximo jogo da série sendo Quake 6 pode ser real.

Claro, considere tudo isso com cautela por enquanto, mas se Quake 6 estiver acontecendo, a provocação que aparece no quadro branco da MachineGames parece indicar que eles estão fazendo o jogo ou pelo menos ajudando no desenvolvimento. Isso faria sentido, já que a MachineGames já tem experiência em Quake, criando uma série de novos episódios para as remasterizações recentes de Quake e Quake Il, “Dimension of the Machine” e “Call of the Machine”. Veja como essas expansões foram descritas:

  • Dimension of the Machine – “Nas profundezas do labirinto encontra-se o núcleo de lava e aço conhecido apenas como A Máquina. Cruze o tempo e o espaço contra as forças do mal para reunir as runas perdidas, alimentar a máquina adormecida e abrir o portal que esconde a maior ameaça a todos os mundos conhecidos – destrua-a… antes que ela destrua todos nós.”
  • Call of the Machine – “Uma experiência Quake II totalmente nova da MachineGames que consiste em 28 níveis de campanha e um mapa multiplayer de deathmatch. Nas profundezas do espaço Strogg reside a Máquina, uma singularidade capaz de colapsar a estrutura da realidade. Lute no tempo e no espaço para encontrar o Strogg-Maker, destruí-lo e mudar o destino do homem e da máquina.”

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo