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Banishers: Ghosts of New Eden requisitos de sistema para PC

E são bastante baixos.

A desenvolvedora de jogos francesa DON’T NOD informou os requisitos oficiais de sistema do PC para o próximo RPG de ação Banishers: Ghosts of New Eden. Você pode encontrá-los na página Steam do jogo, e eles não são nada altos, principalmente os requisitos mínimos.

One Punch Man: World tem requisitos mínimos liberados

MÍNIMO:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10/11 64 bits
Processador: Intel Core i3-8300/AMD Ryzen 3 2200G
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: 4 GB VRAM, Nvidia GeForce GTX 1050 Ti/AMD Radeon RX 580
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 52 GB de espaço disponível
Notas Adicionais: 30 FPS em 1920×1080 com a predefinição “Baixo”

RECOMENDADO:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10/11 64 bits
Processador: Intel Core i5-10600K/AMD Ryzen 5 5600X
Memória: 16 GB de RAM
Gráficos: 6 GB VRAM, Nvidia GeForce RTX 2060/AMD Radeon RX 6700 XT
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 52 GB de espaço disponível
Notas adicionais: 60 FPS em 1920×1080 com a predefinição “Very High” + SSD recomendado

O jogo será movido pela tecnologia Unreal Engine 5. No entanto, não aproveitará Lumen ou Nanite. Ainda assim, um mod Tekken 8 aparentemente habilitou Lumen no jogo de luta da Bandai Namco, então talvez o mesmo seja possível para o título de DON’T NOD.

De qualquer forma, Banishers: Ghosts of New Eden suportará NVIDIA DLSS 2 (Super Resolução) e AMD FSR 2.2 no PC imediatamente quando for lançado em 13 de fevereiro.

A equipe também comentou sobre o problema generalizado de gagueira nos títulos do Unreal Engine:

[…] o esquema de cache PSO no UE exige que façamos um passo a passo completo e exaustivo do jogo para coletar cada variação de shader que pode ser usada e renderizada na tela. Um shader perdido e não presente no cache significa que os jogadores sofrerão uma falha perceptível no jogo, pois a compilação desse shader acontecerá durante o jogo.

Além disso, os shaders são regularmente invalidados durante o desenvolvimento, por isso esta passagem de recolha tem de ser feita numa fase muito tardia da produção, quando os desenvolvedores geralmente estão ficando sem tempo. A boa notícia é que estamos bem cientes desse problema e planejamos tempo suficiente para fazer essa passagem, então Banishers: Ghosts of New Eden não deverá sofrer muito com esse problema no momento do lançamento.

Confira o trailer de história de Banishers: Ghosts of New Eden abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

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