NOTICIAS

Johanna Faries (COD) é a nova presidente da Blizzard

A Nova Era da Blizzard com Experiente Líder de Call of Duty

A indústria de videogames está em constante movimento e, com isso, as notícias sobre mudanças de liderança em grandes empresas como a Blizzard tornam-se marcos importantes. Johanna Faries, que atuou como gerente geral da série Call of Duty desde abril de 2021, está pronta para encarar um novo e emocionante desafio na Blizzard.

Com quase cinco anos e meio de experiência na Activision Blizzard King, Faries deixou uma marca significativa na divisão de esports de Call of Duty antes de assumir a gestão geral da série. Agora, ela expressa tanto honra quanto humildade ao se juntar à Blizzard em uma nova capacidade, trazendo consigo um misto de emoções e uma visão otimista para o futuro da empresa.

A Blizzard é uma gigante no mundo dos games, conhecida por entregar títulos icônicos que marcaram gerações. Faries chega em um momento de transição, reconhecendo as recentes perdas de talentos na equipe, mas também a empolgação que sente em construir o próximo capítulo da Blizzard. Ela faz questão de enfatizar que a abordagem única de Call of Duty para atender aos jogadores pode diferir da maneira como os jogos da Blizzard são criados e apreciados, respeitando as diferentes experiências de jogo e as comunidades que os cercam.

A nova liderança na Blizzard promete cuidado e consideração tanto para a equipe quanto para os jogos, cada um especial e único. Faries está comprometida em ajudar a Blizzard a prosperar, mantendo a paixão compartilhada por excelência, polimento e maestria criativa que são marcas registradas na abordagem da Blizzard para a criação de jogos.

Além do profissionalismo, Faries traz um pouco de sua vida pessoal para mais perto da comunidade Blizzard, compartilhando sobre sua rotina de yoga, orações e, claro, sua paixão por jogos – revelando ser uma grande fã de Diablo IV. Ela vê os jogos não apenas como produtos, mas como uma parte transformadora da vida das pessoas, incluindo a dela.

Com planos de se conectar com a equipe em Irvine através de encontros informais e uma futura reunião geral, Johanna Faries deixa claro que sua gestão será marcada pelo diálogo e pela colaboração. Enquanto ela se prepara para ouvir, aprender e capacitar, a comunidade Blizzard pode esperar por dias lendários à frente sob a liderança dessa experiente profissional que já provou seu valor em uma das franquias mais lucrativas do mundo dos games.

A chegada de Johanna Faries na Blizzard é um sinal de renovação e um claro indicativo de que a empresa está pronta para alçar novos voos. Com um legado icônico a preservar e um futuro brilhante a construir, a Blizzard e sua comunidade de jogadores têm muito pelo que aguardar ansiosamente.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo