NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Age of Wonders 4 receberá expansão Primal Fury

Domine bestas e natureza na nova expansão do aclamado jogo de estratégia

A tão esperada expansão Primal Fury para Age of Wonders 4 finalmente tem data de lançamento marcada: 27 de fevereiro de 2024. A Paradox Interactive em parceria com a Triumph Studios revelou que os jogadores de PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão desfrutar deste novo conteúdo por $9.99/£8.49/€9.99. Para aqueles que possuem a Premium Edition ou o Expansion Pass do jogo, a expansão estará disponível sem custos adicionais no lançamento.

Final Fantasy VII Rebirth e a escolha estratégica da Unreal Engine 4

O pacote de conteúdo Primal Fury promete entregar uma experiência inédita aos fãs de Age of Wonders 4, introduzindo uma nova Cultura Primal centrada no domínio sobre as feras e o próprio ambiente natural. A expansão traz ainda dois novos Tomes of Magic, permitindo aos jogadores manipular as forças das névoas e tempestades, além de oferecer novas formas físicas, montarias e uma série de novidades empolgantes.

Para aqueles ansiosos por um vislumbre deste conteúdo selvagem, um teaser de Primal Fury pode ser conferido abaixo.

Dentro do pacote Primal Fury, estrategistas terão a oportunidade de explorar novas formas de subjugação dos reinos, utilizando a terra a seu favor. A Cultura Primal possibilita que os jogadores escolham um espírito animal para influenciar o império tanto fisicamente quanto espiritualmente. Os Tomes of Fey Mists e Stormborne adicionam novas magias ao arsenal, com habilidades que vão desde ocultar tropas em névoas mágicas até transformar exércitos em temíveis nagas.

Além da expansão paga, a atualização gratuita Wolf também será lançada, trazendo novidades e melhorias desejadas pela comunidade de Age of Wonders, como a reformulação da necromancia, novos itens gerados aleatoriamente e War Bounties, que aprimoram a direção de aliados em conflitos.

Principais características de Age of Wonders 4 Primal Fury

– A Cultura Primal, que oferece sete animais primais para adoração, influenciando o terreno e o tipo de dano em combate, além de missões exclusivas para cada animal.
– Novas formas físicas Lupine e Goatkin, permitindo a criação de facções de lobos arcanos ou sátiros habitantes da floresta.
– Dois novos Tomes of Magic especializados em mágicas que protegem unidades de ataques à distância e controlam água e relâmpagos.
– Quatro novas montarias e seis novas unidades selvagens para combate.
– Novo conteúdo de Reino que mergulha o império em um mundo de mares hostis e guerra entre divindades poderosas da natureza.
– Uma interface visual Primal Fury, com design selvagem que inclui molduras de madeira e flores florescentes.

Primal Fury promete ser uma adição selvagem e revigorante para o já rico universo de Age of Wonders 4, oferecendo aos jogadores novas estratégias, aventuras e desafios para conquistar. Prepare-se para domar a natureza e liderar seu império à glória quando a expansão for lançada no final de fevereiro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo