NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Destiny 2 revela colaboração épica com Mass Effect

Parceria inédita e jornadas semanais agitam o universo de Destiny

A Bungie acaba de anunciar uma colaboração surpreendente com a EA e Bioware que promete levar os fãs de Destiny 2 a uma nova dimensão de aventura e estilo. A partir do dia 13 de fevereiro de 2024, os jogadores poderão se juntar à icônica tripulação da Normandy através de novos cosméticos e itens temáticos no jogo. Esta parceria inédita introduz o Pacote da Tripulação da Normandy na loja Eververso, oferecendo conjuntos de armadura inspirados nos amados personagens da série Mass Effect, como o Comandante Shepard, Garrus Vakarian e Liara T’Soni.

Hogwarts Legacy bate recordes de vendas

Para celebrar essa colaboração histórica, a Bungie está presenteando todos os jogadores com o Pacote de Requisições da Aliança, que inclui itens como o Porta-Fantasma de Defesa Elevada, a nave Fragata de Reconhecimento da Aliança e o Pardal Veículo da Aliança – tudo gratuitamente. Além disso, aqueles dispostos a investir um pouco de Prata poderão adquirir a finalização Omni-ataque e o gesto Dança do Fluxo, aumentando ainda mais as opções de personalização.

Hoje também marca o início dos Desejos de Riven, uma série de jornadas semanais que estarão disponíveis até 12 de março. Essas missões são abertas a todos os jogadores e oferecem a chance de conquistar medalhas trocáveis por prêmios exclusivos. Seja fazendo um desejo de força para obter armas da incursão Último Desejo ou um desejo de proteção para equipamentos exóticos do ano de Queda da Luz, os Guardiões têm muito pelo que lutar.

E as novidades não param por aí. Os Momentos de Triunfo também começam hoje, permitindo que os jogadores celebrem o ano de Queda da Luz com uma série de conquistas especiais. Completando o selo MMXXIII, os jogadores ganham o direito de adquirir a camiseta exclusiva dos Momentos de Triunfo, disponível através das Bungie Rewards. Aqueles que se aventurarem pelas incursões e masmorras e completarem o triunfo Aventureiro Paracausal terão a chance de personalizar sua camiseta com uma aplicação em tecido única.

Os fãs de Destiny 2 também podem se preparar para o evento anual dos Jogos dos Guardiões em março e a atualização Destiny 2: Luz Adentro em abril, que trará dois meses de conteúdo novo para todos os jogadores. E por fim, a grande estreia de Destiny 2: A Forma Final no dia 4 de junho de 2024, que promete ser um marco na saga épica da luta entre Luz e Treva. Prepare-se para tentar adentrar o Coração Pálido do Viajante, enfrentar a Testemunha e unir forças para encerrar a guerra de uma década.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo