NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Cyberpunk 2077: Novo patch 2.11 já disponível

Atualização corrige bugs e melhora desempenho em GPUs AMD

A CD Projekt Red acaba de lançar o patch 2.11 para Cyberpunk 2077, disponível em PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Conforme mencionado anteriormente, a atualização traz correções para as animações de finalização e outros problemas reportados, incluindo uma correção de bug na missão “High Ho Silver Lining” com Mr. Hands. “Corrigido um problema onde não era possível conversar com Mr. Hands no clube Heavy Hearts porque ele não era interativo ou não aparecia para jogadores que enfrentaram esse problema na versão 2.1”, dizem as notas oficiais do lançamento do patch 2.11 de Cyberpunk 2077.

Comparação entre Suicide Squad e Arkham Knight mostra uma queda gráfica

Analisando as notas completas, percebe-se que se trata de uma atualização extensa focada na correção de bugs, abordando problemas gerais, incluindo falhas na interface do usuário, problemas visuais, bugs específicos da expansão Phantom Liberty, erros em missões e mais. Além disso, a atualização contém alterações específicas para PC, incluindo uma configuração de Utilização Híbrida da CPU, que pode ser ajustada para “auto” ou “Priorizar P-Cores”, dando preferência aos núcleos de desempenho. A atualização também inclui uma correção que deve melhorar o desempenho, especialmente em GPUs AMD RX Vega.

Recomendamos fortemente que os jogadores consultem as notas completas desta nova atualização para obterem todos os detalhes.

Cyberpunk 2077 e a expansão Phantom Liberty estão disponíveis mundialmente em PC e consoles, sendo que a DLC Phantom Liberty é exclusiva para PC, PS5 e Xbox Series.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo