MOBILENOTICIAS

Ride Kamens: Novo jogo mobile dos Kamen Rider anunciado

Bandai e Liber Entertainment revelam projeto de jogo baseado em Kamen Rider para iOS e Android.

A Bandai Card Department, em colaboração com a Liber Entertainment, anunciou um novo título mobile inspirado na franquia Kamen Rider, denominado Ride Kamens. O jogo será disponibilizado para as plataformas iOS e Android, operando no modelo free-to-play com opções de compras dentro do aplicativo. Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento.

Leia também:

O desenvolvimento de Ride Kamens conta com uma equipe experiente e conhecida por seus trabalhos anteriores dentro do universo de Kamen Rider. Yuya Takahashi, que já escreveu roteiros para Kamen Rider Geats e Kamen Rider Ex-Aid, está responsável pela construção do mundo e do cenário principal do jogo. Naomi Takebe, produtora de títulos como Kamen Rider Geats, Kamen Rider Gaim e Kamen Rider OOO, supervisiona a visão do mundo e a produção do projeto. Além disso, Hiroko Utsumi, diretora de animação de SK8 the Infinity e Bucchigiri?!, contribui com os rascunhos de design dos personagens principais. A Liber Entertainment, conhecida por jogos como A3! e I-Chu, está à frente do desenvolvimento, enquanto a Bandai cuida do planejamento e da gestão do projeto. A produção também conta com a cooperação da Ishimori Production e da Toei.

Detalhes adicionais sobre Ride Kamens serão revelados em um anúncio programado para o dia 9 de fevereiro, às 17:00 JST. Para os fãs ansiosos por mais informações, um site teaser já está disponível, prometendo novidades sobre este empolgante projeto que une a popularidade de Kamen Rider com a expertise em desenvolvimento de jogos móveis da Liber Entertainment e Bandai.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo