NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth surpreendem

Análise aponta questões sérias nos gráficos do modo performance da demo de Final Fantasy VII Rebirth.

Problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth surpreendem, já disponível para PlayStation 5, especialmente no modo de performance. John Linneman, da Digital Foundry, compartilhou no X/Twitter suas observações sobre o assunto, indicando que, além de carregar “bagagem” da Unreal Engine 4, o jogo sofre de decisões de design questionáveis no que diz respeito à integração dos ativos.

Demo de Final Fantasy VII Rebirth aumenta o hype além do esperado

Contrariamente ao que se poderia esperar, a baixa resolução não é a causa da qualidade de imagem embaçada. Linneman revelou que, no modo de performance, o jogo opera a uma resolução de 1440p, mas a aplicação de pós-processamento a 1/4 dessa resolução resulta na perda de clareza visual. Isso sugere a existência de problemas além da resolução, que afetam negativamente a apresentação do jogo.

Essas descobertas de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth levantam preocupações sobre a qualidade visual de Final Fantasy VII Rebirth, particularmente porque a equipe de desenvolvimento tem como objetivo entregar uma formulação de mundo aberto convincente. O mundo de Gaia promete oferecer uma variedade de atividades divertidas e envolventes, o que aumenta a expectativa em torno do jogo.

Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em 29 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 5. A Square Enix planeja atualizar a demo jogável, que atualmente apresenta o segmento de Nibelheim, para permitir que os jogadores experimentem uma prévia da experiência de mundo aberto prometida. A comunidade espera que as questões visuais identificadas sejam resolvidas antes do lançamento oficial, garantindo que a visão completa do jogo seja realizada sem comprometimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo