NOTICIASPLAYSTATION

Hi-Fi RUSH já tem data para chegar no PlayStation 5

O jogo de ação rítmica da Bethesda Softworks e Tango Gameworks estreia no PS5 com recursos exclusivos

A Bethesda Softworks em conjunto com a desenvolvedora Tango Gameworks anunciou que Hi-Fi RUSH, um jogo de ação rítmica, será lançado para PlayStation 5 no dia 18 de março. O título já havia sido disponibilizado para Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 25 de janeiro de 2023.

Hi-Fi RUSH é um jogo de ação rítmica para um jogador desenvolvido pela Tango Gameworks, estúdio responsável por títulos como Ghostwire: Tokyo e The Evil Within. No jogo, o mundo inteiro se move no ritmo da música, desde as árvores balançando até os golpes desferidos em combate, todos sincronizados automaticamente com a trilha sonora, acompanhados de animações impressionantes.

O jogador assume o papel de Chai, um desocupado com ambições de estrela do rock. Durante um procedimento tecnológico para receber um braço robótico, ele acaba com um “bônus” inesperado: seu tocador de música é fundido à sua unidade de energia. Como se não bastasse, a empresa responsável pelo experimento o marca como “defeituoso”, tornando-o alvo de desativação. Com um esquadrão de senhores corporativos e um exército de robôs em seu encalço, Chai deve se defender através de combates rítmicos com a ajuda de uma equipe diversificada de aliados para derrubar os líderes empresariais cruéis e escapar.

Entre as características principais do jogo, destaca-se a jogabilidade sempre sincronizada com a trilha sonora, permitindo sequências de combate que se alinham perfeitamente ao ritmo da música. Hi-Fi RUSH é repleto de personalidade, apresentando um elenco de personagens extravagantes, cada um com suas próprias habilidades únicas. O jogo também conta com uma trilha sonora energética e cativante, composta por músicas licenciadas e originais que mantêm os jogadores engajados.

Para os interessados em transmitir Hi-Fi RUSH ou postar jogabilidade online, o jogo oferece um Modo Streamer, que substitui as faixas licenciadas por músicas originais, reduzindo o risco de reivindicações, remoções e silenciamentos. A Edição Deluxe de Hi-Fi RUSH inclui o jogo base, dois trajes para Chai, sete camisetas bônus, skins de guitarra temáticas e um Pacote Inicial de Engrenagens com 20.000 Engrenagens para desbloquear habilidades de combate e outras atualizações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo