NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Penny’s Big Breakaway: Novo Platformer 3D já disponível

Explore um mundo vibrante com Penny & Yo-Yo em Penny’s Big Breakaway, disponível para PS5, Xbox Series, Switch e PC.

Penny’s Big Breakaway, um novo kinetic 3D platformer, foi lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Steam. Anunciado pela Private Division e desenvolvido pela Evening Star, o jogo está disponível pelo preço de $29.99. Penny’s Big Breakaway promete uma experiência de jogo inovadora, repleta de ação e desafios.

No jogo, os jogadores se juntam a Penny, uma artista de rua com grandes sonhos e seu Yo-Yo, que após um encontro misterioso com uma Corda Cósmica, se transforma em uma criatura viva. Juntos, eles se embarcam em uma aventura para desvendar o mistério da Corda Cósmica, fugir do exército de pinguins do Imperador Eddie e provar o verdadeiro talento de Penny.

O mundo do jogo, Macaroon, serve como palco para esta fuga espetacular, onde os jogadores podem explorar um ambiente fluorescente e interativo. Utilizando os poderes especiais de Yo-Yo, os jogadores podem melhorar a velocidade de movimento de Penny, protegê-la de danos e muito mais. Estes poderes são obtidos através de power-ups em forma de lanches que Yo-Yo consome durante a aventura.

Além do modo história, Penny’s Big Breakaway oferece modos de jogo adicionais, incluindo um desafio de speedrun no Time Attack Mode, onde os jogadores podem competir em leaderboards. Também há a possibilidade de desbloquear itens bônus, estágios secretos e extras através da redenção de moedas coletadas ao longo do jogo.

Este título marca a estreia da Evening Star no desenvolvimento de jogos, apresentando uma proposta de desafio que é fácil de jogar, mas difícil de dominar. Com uma trilha sonora vibrante e um visual colorido, Penny’s Big Breakaway promete ser uma adição empolgante ao gênero de platformers 3D.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo