NOTICIASPC

NVIDIA anuncia o NVIDIA App

A empresa também comunicou a chegada de um novo GeForce Game Ready Driver com otimização para o jogo Nightingale

A NVIDIA anunciou nesta quinta-feira (22) o lançamento da versão beta de seu novo aplicativo, o NVIDIA App. A novidade tem como objetivo modernizar e unificar o Painel de controle NVIDIA e o GeForce Experience em um só local. Além disso, a empresa também comunicou a chegada de um novo GeForce Game Ready Driver, que traz suporte para o jogo Nightingale, um PVE de sobrevivência em mundo aberto, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

Análise: Helldivers 2

NVIDIA App Beta disponível para download!

Quer você seja um amante de jogos ou um criador de conteúdo, o NVIDIA App chega para simplificar o processo de manter seu PC sempre atualizado com os drivers GeForce mais recentes e permitir a descoberta e instalação rápida de softwares e aplicações NVIDIA como: GeForce NOW, NVIDIA Broadcast e NVIDIA Omniverse.

Apresentando um centro de controle de GPU unificado, o aplicativo da NVIDIA permite o ajuste das configurações do jogo e do driver em um único lugar, além de introduzir uma nova interface para acesso rápido a poderosas ferramentas de gravação de gameplay, aplicações de monitoramento de desempenho e filtros de aprimoramento de jogo, incluindo novos e inovadores filtros alimentados por IA para jogadores GeForce RTX.

A versão beta inicial do aplicativo traz os principais recursos de software e aplicações da NVIDIA, otimiza a experiência do usuário, inclui um login opcional para resgate de bundles e recompensas, além de apresentar novos recursos RTX para auxiliar o usuário em suas tarefas criativas e de jogo.

O NVIDIA App também apresenta novos filtros Freestyle com tecnologia baseada em IA. O RTX HDR adiciona perfeitamente HDR (High Dynamic Range) a jogos SDR (Standard Dynamic Range) em monitores HDR, enquanto o RTX Dynamic Vibrance aprimora o recurso NVIDIA Control Panel Digital Vibrance, melhorando ainda mais o visual dos jogos.

Os jogadores GeForce Gamers podem baixar o “NVapp” beta aqui.

Mais novidades e atualizações Game Ready

  • O mais recente driver da NVIDIA adiciona configurações ideais para 4 novos jogos:
    • Granblue Fantasy: Relink
    • Nightingale
    • Pacific Drive
    • Skull and Bones

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo