NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Prince of Persia: The Lost Crown terá atualizações gratuitas

Ubisoft Montpellier anuncia planos de suporte contínuo para o jogo

Prince of Persia: The Lost Crown, lançado pela Ubisoft Montpellier, marcou o retorno triunfal da franquia após uma longa pausa de mais de uma década.

A equipe de desenvolvimento compartilhou uma atualização importante para a comunidade. Mounir Radi, diretor do jogo, agradeceu aos fãs pelo acolhimento positivo e anunciou que a Ubisoft Montpellier tem planos ambiciosos para o futuro do jogo. Segundo Radi, estão previstas atualizações gratuitas que adicionarão mais conteúdo e modos, oferecendo novos desafios, explorações e diversões. A primeira dessas atualizações está prevista para ser lançada em breve, embora detalhes específicos ainda não tenham sido divulgados.

Radi recomendou que os jogadores de Prince of Persia: The Lost Crown aproveitem este momento para treinar com Artaban e tentar completar o jogo no modo Imortal, em preparação para o conteúdo que está por vir.

Este anúncio reforça o compromisso da Ubisoft em manter o suporte ao jogo, prometendo manter os fãs engajados com novas experiências por um bom tempo.

Leia também:

Saiba mais sobre Prince of Persia: The Lost Crown

Baseado no nosso tempo com o jogo em mãos, a nossa opinião é que Prince of Persia: The Lost Crown resgata com maestria a essência da franquia, oferecendo uma experiência envolvente que mescla uma narrativa intrigante com um gameplay desafiador. O retorno ao estilo side scrolling foi uma escolha acertada, proporcionando uma sucessão de desafios de plataforma que mantêm o jogador constantemente engajado.

As batalhas contra chefes são o ponto alto, sendo emocionantes e épicas, embora a mecânica de parry pudesse ter sido mais explorada em algumas situações. A evolução do protagonista, tanto em termos de habilidades quanto de equipamentos, acrescenta profundidade ao jogo, incentivando a exploração e o aprimoramento constante do personagem. Os gráficos cartunescos e a trilha sonora imersiva contribuem para uma atmosfera envolvente, enquanto a duração satisfatória do jogo, entre 20 e 25 horas, oferece um bom custo-benefício.

Em suma, Prince of Persia: The Lost Crown é um retorno triunfante para a franquia, entregando uma experiência cativante que certamente agradará tanto aos fãs antigos quanto aos novos jogadores.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo