NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Tekken 8 vendeu mais de dois milhões de unidades

O novo título da série supera as vendas iniciais de seu antecessor, Tekken 7.

A Bandai Namco anunciou que Tekken 8 alcançou a marca de mais de um milhão de unidades vendidas mundialmente em seu primeiro dia de lançamento e superou dois milhões de unidades no primeiro mês. Este resultado representa um ritmo de vendas significativamente superior ao de Tekken 7, o antecessor direto, que detém o recorde de vendas totais mais altas da série, com mais de 11.8 milhões de cópias vendidas globalmente.

Leia também:

Saiba mais sobre Tekken 8

Tekken 8 foi lançado em 26 de janeiro para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. Além do jogo completo, uma demonstração também está disponível para os jogadores. Este marco nas vendas indica uma recepção positiva da comunidade e dos fãs da série, consolidando ainda mais a franquia Tekken como uma das mais importantes no gênero de jogos de luta. A rápida adoção do título pelo mercado sugere um forte apelo tanto para os fãs de longa data quanto para novos jogadores, impulsionando as expectativas para o futuro da série.

O que achamos do jogo em nossa análise

Baseado no nosso tempo com o jogo em mãos, a nossa opinião é que Tekken 8 representa um salto significativo para a icônica franquia de jogos de luta, oferecendo uma experiência robusta e envolvente que certamente agradará tanto os fãs de longa data quanto os novatos. Desde o primeiro impacto visual até a profundidade dos modos de jogo, Tekken 8 impressiona em todos os aspectos.

A história cativante, embora um tanto confusa inicialmente, mergulha ainda mais fundo no universo dos personagens, enquanto os diversos modos de jogo, tanto clássicos quanto novos, garantem horas de diversão para jogadores solo e multiplayer. Destaca-se a excelência do modo de treino, que oferece uma gama impressionante de opções para aprimorar habilidades e estratégias. A experiência online, embora às vezes desafiadora, proporciona partidas emocionantes e competitivas, com um sistema de classificação que incentiva a melhoria contínua.

Com uma customização ampliada e uma atenção meticulosa aos detalhes, Tekken 8 solidifica seu lugar como um dos melhores jogos de luta da atualidade, deixando os jogadores ansiosos por mais confrontos e descobertas dentro do reino do Punho de Ferro. A ausência do modo Tekken Force pode ser sentida por alguns fãs, mas a vasta quantidade de conteúdo oferecido compensa amplamente essa lacuna, tornando Tekken 8 uma adição essencial a qualquer biblioteca de jogos de luta.

Em suma, Tekken 8 não apenas mantém a tradição da série, mas eleva o padrão, colocando-se como um forte candidato a se tornar o melhor título da franquia até o momento.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo