MOBILENOTICIAS

Call of Duty: Warzone Mobile chega em março

Lançamento global de Warzone Mobile traz Verdansk e Rebirth Island aos dispositivos móveis

A espera está chegando ao fim para os fãs de Call of Duty, pois Warzone Mobile será lançado globalmente em 21 de março de 2024. Após um período de acesso limitado, que serviu para ajustes finais e correções de bugs, o jogo chega aos dispositivos iOS e Android, trazendo mapas icônicos como Verdansk e Rebirth Island. Além disso, o modo multijogador contará com uma ampla seleção de mapas, incluindo Shipment e Shoot House, e modos clássicos para os jogadores.

Uma das novidades mais aguardadas é a progressão compartilhada entre as versões móvel, console e PC de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare III. Os jogadores poderão fazer login com seu ID da Activision, permitindo que a maior parte do conteúdo adquirido nas versões de console e PC seja transferido para a versão móvel, mantendo-se disponível entre os jogos.

Com o pré-registro já ultrapassando a marca de 50 milhões de jogadores, o apoio dos fãs está evidente. Aqueles que ainda não se cadastraram para o pré-lançamento podem receber recompensas exclusivas, incluindo skins de operadores, projetos de armas, vinis e emblemas. As recompensas de pré-cadastro ainda estão disponíveis para novos jogadores que realizarem o cadastro antes do lançamento global.

Call of Duty: Warzone Mobile promete trazer toda a emoção e jogabilidade dos mapas favoritos dos fãs de Call of Duty para dispositivos móveis, incluindo modos como o Battle Royale em Verdansk, com 120 jogadores, e Ressurgência em Rebirth Island, com 48 jogadores. Ajustes de táticas e estratégias também serão essenciais no modo multijogador, onde a competição promete ser acirrada.

Este lançamento marca um novo capítulo para a franquia, expandindo sua presença no mercado de jogos móveis e permitindo que os jogadores desfrutem de uma experiência Call of Duty a qualquer hora e em qualquer lugar.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo