PCXbox 2 min de leitura

Call of Duty: Modern Warfare III finalmente chega ao Xbox Game Pass

Leonardo Coimbra ·

A Xbox anunciou que Call of Duty: Modern Warfare III estará disponível no Xbox Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Xbox Game Pass para console a partir de 24 de julho, coincidindo com o lançamento da temporada 5 do jogo. O título inclui uma campanha single player, modo multiplayer e a primeira experiência de modo Zumbis de mundo aberto da série.

A campanha single player segue os eventos de Modern Warfare II, com o Capitão Price, Ghost e a Força-Tarefa 141 caçando o ultranacionalista Vladimir Makarov. O modo multiplayer apresenta mapas clássicos de Call of Duty: Modern Warfare II (2009) com melhorias, além dos modos Invasion e Ground War. Quatro temporadas de mapas e atualizações pós-lançamento também estão planejadas.

A progressão dos jogadores no multiplayer foi evoluída, com novos Vantagens, Séries de Baixas e Equipamentos. O jogo também introduz Peças de Reposição para personalização de armas e permite a transferência de conteúdo e progressão de Modern Warfare II.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

No modo Zumbis, os jogadores enfrentam hordas de inimigos em um grande mapa de extração cooperativa PvE ambientado em Urziquistão. O modo inclui upgrades clássicos de Zumbis, como Perk-a-Colas, Ammo-Mods, e a máquina Pack-a-Punch, além de itens e segredos em áreas avançadas. Mercenários da Terminus Outcomes e zumbis especiais também habitam o mapa.

Além disso, Call of Duty: Black Ops 6 será adicionado ao Xbox Game Pass em 25 de outubro, quando for lançado oficialmente.

Confira o trailer das novidades chegando ao Xbox Game Pass

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário