NOTICIASPC

Sons of the Forest sai do Early Access com a atualização 1.0

O jogo desafia os jogadores a enfrentar um mundo repleto de perigos, onde a liberdade de escolha e a capacidade de sobrevivência são postas à prova

O jogo de sobrevivência Sons of the Forest sai do Early Access com a atualização 1.0. Desenvolvido pela Endnight Game a recente atualização trouxe uma série de novos recursos e melhorias. Entre as principais adições está o suporte para AMD FSR 3, proporcionando aos jogadores mais opções para otimizar o desempenho do jogo em seus sistemas.

Ubisoft descarta sequência de Rainbow Six Siege

Apesar de Sons of the Forest não exigir um sistema extremamente potente para rodar, o suporte ao upscaler da AMD é uma adição bem-vinda, especialmente para aqueles que buscam aprimorar a experiência visual sem necessariamente possuir o hardware mais avançado.

Além do suporte a AMD FSR 3, a atualização 1.0 introduz uma variedade de outros recursos, incluindo cinco novas cenas, dublagem inédita, novas conquistas, melhorias significativas em relação à versão anterior, ajustes de balanceamento, entre outros. A lista completa de alterações pode ser conferida no site oficial do jogo.

Sons of the Forest está agora disponível para PC via Steam, oferecendo uma experiência imersiva de sobrevivência e horror. O jogo desafia os jogadores a enfrentar um mundo repleto de perigos, onde a liberdade de escolha e a capacidade de sobrevivência são postas à prova. Sem NPCs para ditar missões ou objetivos, os jogadores têm total autonomia para explorar, construir e lutar da maneira que acharem melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo