NOTICIAS

Monster Hunter: Capcom anuncia especial para 20º aniversário

Evento celebrará duas décadas de Monster Hunter com revelações e convidados especiais.

Capcom anuncia programa especial para 20º aniversário de Monster Hunter no dia 12 de março, às 8hs da manhã no horário de Brasília. O evento será transmitido no YouTube, nas versões em inglês e japonês, e terá duração de duas horas. Importante destacar que o programa não incluirá anúncios de novos jogos ou novidades sobre Monster Hunter Wilds.

Monster Hunter Wild é oficialmente revelado pela Capcom

Evento de Monster Hunter

A transmissão contará com a revelação dos 10 monstros favoritos dos jogadores, resultado de uma votação oficial realizada no final de 2023. Além disso, haverá uma sessão de conversa com os diretores da série Monster Hunter, uma visão geral do “Festival Monster Hunter USJ”, que começou em 1º de março no Universal Studios Japão, informações relacionadas ao 20º aniversário de Monster Hunter e mais, com a presença de convidados especiais.

Este evento marca uma celebração significativa para a franquia, que ao longo de duas décadas consolidou-se como uma das séries de maior sucesso da Capcom, atraindo uma base de fãs dedicada em todo o mundo. A programação promete oferecer aos fãs uma retrospectiva rica e detalhada da série, além de insights exclusivos dos criadores que estiveram por trás de seu desenvolvimento ao longo dos anos.

Monster Hunter
Monster Hunter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo