Nova expansão “SoLA”, de Dead Island 2, chega com temática de festival
Dead Island 2 traz o caos de um festival de música zumbi para Xbox, PlayStation e PC
Dead Island 2 está prestes a receber sua segunda expansão de história, SoLA, marcada para chegar em 17 de abril. A expansão promete trazer uma experiência única para os jogadores, ambientada em um festival de música californiano devastado por um vírus. O coração do festival, agora uma cratera de sangue e terror, será o cenário para esta nova aventura.
Confira o trailer da DLC de Dead Island 2, SoLA, abaixo:
SoLA se destaca por introduzir um novo enredo onde os jogadores devem explorar as ruínas do festival de música SoLA, desvendando os mistérios de um vírus que transforma as pessoas em zumbis vorazes. A ameaça sobrenatural que assola o local é impulsionada pela batida do Autófago, um ritmo ctônico que ameaça se espalhar além dos limites da cidade abandonada.
Além de um novo enredo, a expansão SoLA adiciona um novo local ao jogo, um festival de música transformado em um campo de batalha sangrento contra zumbis. Os jogadores enfrentarão novos inimigos, incluindo o Whipper, um zumbi mutante capaz de atacar à distância com seus intestinos estripados, e o Clotter, uma criatura que pode se decompor em uma poça de sangue para evitar danos e se recompor para continuar o ataque.
Para enfrentar esses novos desafios, SoLA traz novas armas lendárias, como o Ripper, uma combinação letal de taco de beisebol e serra circular, e o Sawblade Launcher, uma arma pesada que dispara lâminas de serra rotativas, perfeitas para decapitações e desmembramentos à distância.
Dead Island 2, disponível para PlayStation, Xbox e PC através da Epic Games Store, promete expandir ainda mais sua narrativa e jogabilidade com o lançamento da expansão SoLA. Os jogadores podem se preparar para uma mistura única de música, terror e ação quando a expansão for lançada nas respectivas plataformas em 17 de abril.
Veja também: Farewell North tem data de lançamento anunciada para PC, Switch e Xbox