NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Ghostbusters: Spirits Unleashed – O que esperar no segundo ano

Roadmap de DLCs gratuitas promete expandir a experiência de jogo

O jogo Ghostbusters: Spirits Unleashed, desenvolvido pela IllFonic, especialista em multiplayer assimétrico, tem novidades para seu segundo ano pós-lançamento. A empresa divulgou um roadmap detalhado para 2024, prometendo adições significativas ao jogo, incluindo novos equipamentos, fantasmas e cenários, tudo por meio de DLCs gratuitas. Estas atualizações visam ampliar a imersão e a diversão, mantendo os jogadores engajados com conteúdo fresco e desafiador.

A primeira grande atualização está prevista para coincidir com o lançamento do filme Ghostbusters: Apocalipse de Gelo da Columbia Pictures, marcado para 11 de abril. Neste DLC, os jogadores terão a oportunidade de enfrentar Garraka, o mestre do Death Chill. Além de novos fantasmas, os Caça-Fantasmas receberão equipamentos adicionais, como pacotes de prótons e trajes especiais. As futuras DLCs trarão mais novidades, incluindo celebrações de aniversário e o retorno de personagens queridos pelos fãs.

Remake de Sonic Heroes pode estar a caminho

Mais sobre Ghostbusters: Spirits Unleashed

Ghostbusters: Spirits Unleashed oferece uma jogabilidade assimétrica 4v1, onde os jogadores podem escolher entre ser um dos novos Caça-Fantasmas ou assumir o papel de um fantasma. O jogo conta com um modo single-player online e offline, permitindo que os jogadores desfrutem da experiência sozinhos ou com amigos. À medida que os jogadores avançam, a história se desenrola, revelando novas cutscenes e desafios.

Os jogadores podem esperar encontrar todos os equipamentos icônicos dos Caça-Fantasmas, incluindo a Mochila de Prótons e o Detector de Fantasmas. Locais conhecidos, como a Firehouse e o Ray’s Occult Books, servem como centros para escolha de missões e personalização de personagens. Além disso, o jogo conta com a participação dos atores originais do filme, reprisando seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore.

Com uma variedade de locais para explorar e desafios para completar, Ghostbusters: Spirits Unleashed busca oferecer uma experiência rica e variada para fãs e novos jogadores. As futuras DLCs gratuitas prometem expandir ainda mais este universo, trazendo novos elementos e surpresas para a comunidade de jogadores.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo