NINTENDONOTICIASSWITCH

Outward: Definitive Edition chega ao Nintendo Switch

RPG de mundo aberto e sobrevivência já está disponível para os fãs da Nintendo.

O RPG de fantasia e mundo aberto Outward: Definitive Edition, desenvolvido pela Nine Dots Studio, já se encontra disponível no Nintendo Switch. O jogo, que combina elementos de sobrevivência com uma rica experiência de RPG, promete desafiar até os jogadores mais experientes. Disponível na Nintendo Store por R$199,00, o título oferece uma jornada repleta de perigos, aventuras e descobertas.

Em Outward: Definitive Edition, os jogadores assumem o papel de um aventureiro comum, enfrentando uma série de adversidades que vão muito além dos combates contra criaturas ameaçadoras. As condições ambientais hostis, doenças infecciosas, a necessidade de hidratação e um sono adequado são apenas alguns dos desafios que precisam ser gerenciados para sobreviver no mundo de Aurai.

O jogo incentiva a exploração de terras selvagens, a realização de missões diversas e a descoberta de masmorras ocultas. Seja jogando sozinho ou em modo cooperativo, localmente ou online, os jogadores devem elaborar estratégias e preparar-se adequadamente para superar os obstáculos e inimigos que encontrarão pelo caminho.

Trailer de OUTWARD: Definitive Edition para Nintendo Switch

Outward: Definitive Edition traz, além do jogo base, dois DLCs: Three Brothers e The Soroboreans. O título também conta com uma série de novidades e melhorias, incluindo novas armas, masmorras e um sistema de encantamento que permite aprimorar armas, bugigangas e armaduras com mais de 85 receitas diferentes.

Este lançamento no Nintendo Switch marca o resultado de meses de trabalho árduo entre a Nine Dots Studio e a Sneaky Box, responsável pelo port do jogo. Com uma abordagem única a cada jogatina, cenários de derrota dinâmicos e um salvamento automático constante que não permite voltar atrás, Outward: Definitive Edition promete oferecer uma experiência desafiadora e gratificante para os jogadores.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo