NOTICIASPLAYSTATIONPS5

DC Universe Online para PS5 já disponível

Versão de Xbox Series em breve.

A versão para PlayStation 5 do DC Universe Online já está disponível, anunciou a desenvolvedora Daybreak Game Company. A versão Xbox Series estará disponível em breve. Ele também está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Skaramazuzu está bem próximo de ser lançado na Steam

Obtenha os detalhes mais recentes de DC Universe Online:

  • O que há de novo? Uma atualização do estúdio

Olá DC Universo Online! Meu nome é Kenn “Kendricke” White e sou o novo produtor principal do DC Universe Online.

Meus primeiros meses foram divididos entre aumentar nossa equipe e prioridades, bem como voltar ao jogo (competindo com meu filho de nove anos até o nível 30 em novos personagens).

Eu sei que esta atualização veio um pouco mais tarde do que o esperado. Primeiramente quero ressaltar que nossa equipe está crescendo. Trouxemos um novo Diretor Criativo, Al Rivera, e um novo Diretor de Arte, Scot Boyd. Estamos fazendo investimentos significativos no futuro do jogo, nas pessoas que estão trabalhando neste projeto querido e no crescimento geral do DC Universe Online. Simplificando, este é um ótimo momento para ser um jogador do DC Universe Online.

Valorizamos o compromisso, o feedback e a paciência de todos e estamos devolvendo esse mesmo investimento à nossa comunidade. Para começar, temos o prazer de anunciar que divulgaremos TRÊS cartas da equipe de liderança ao longo do ano. Agora, mais do que nunca, é importante manter todos vocês atualizados sobre nossos planos.

Continue lendo para ver algumas das grandes novidades que estamos trazendo para o DC Universe Online em 2024 e além. O que se segue são os nossos planos apresentados da forma mais transparente possível, com base no que sabemos ou esperamos que seja verdade – a partir de agora.

Notícias

Se você não leu toda esta atualização, aqui está o que você precisa saber:

  • DC Universe Online já está disponível para PlayStation 5! (A série Xbox está a caminho.)
  • Episódio 47 de maio: “Brainiac Returns!” (dois ataques!)
  • Episódio 48 em novembro não, espere, SETEMBRO!!

Em primeiro lugar

Que fique sabendo que DC Universe Online JÁ ESTÁ DISPONÍVEL como cliente nativo no PlayStation 5! O que isto significa? Isso significa que você poderá experimentar seu MMO DC favorito no hardware de última geração, que vem com poderosas melhorias de desempenho e recursos nativos do PlayStation 5 para complementá-lo ao longo do caminho! Para começar sua jornada no PlayStation 5, visite nosso FAQ ou participe da conversa em nossos fóruns para obter mais detalhes.

  • Uma retrospectiva: primeiro trimestre de 2024

Já comemoramos nosso 13º aniversário com o retorno do evento Ataque do Antimonitor, com novas recompensas, brindes e até um sorteio no qual você pode participar para ganhar uma camiseta do 13º aniversário. Compartilhamos o amor durante o evento do Dia dos Namorados, Love Conquers All, e apresentamos a nova Total Tool Time Capsule com recompensas inspiradas em Red Tool e Harley Quinn. O mais novo Booster Bundle foi lançado, trazendo de volta os itens de conveniência mais necessários do mercado em combinação com itens de estilo único, e encerramos tudo com o evento do Dia de São Patrício, Travessura do Senhor Mxyzptlk! Fique de olho nos novos estilos pós-lançamento do Episódio 46: Liga da Justiça Dark Cursed logo depois!

  • O que vem a seguir: segundo trimestre de 2024

Passando para o segundo trimestre do ano, toda a nossa atenção está no episódio 47.

Brainiac voltou! Procurando aprender com suas derrotas anteriores, ele está lançando um ataque total aos símbolos de esperança e resistência da Terra, o Salão da Justiça e o Salão da Perdição. Com o mundo em jogo, a Liga da Justiça e a Sociedade Secreta de Lex Luthor são forçadas a unir seus poderes e recursos para frustrar o plano engenhosamente malévolo de Brainiac.

Aqui estão algumas capturas de tela do que está atualmente em desenvolvimento por nossos artistas ambientais:

Temos o prazer especial de anunciar que a equipe encerrará o trabalho em nossa próxima base, a Fortaleza Sunstone. Esta nova base (e novo layout de base) é inspirada na Fortaleza da Solidão do Superman e inclui nossa primeira e muito solicitada área externa com uma vista única. A base está prevista para ser lançada em abril, em comemoração ao aniversário do Superman.

Estamos ansiosos pelo retorno do evento sazonal de primavera, Springtime. Também estamos trabalhando em novas recompensas para o Pride e para o evento sazonal de verão, Tides of War.

  • Um olhar adiante: o futuro

Os últimos dois trimestres do ano não serão menos agitados. Estaremos celebrando o Ano do Dragão e veremos o retorno de Homecoming, Save the Universe, o evento sazonal de outono, The Witching Hour, Extra Life e o evento sazonal de inverno, Season’s Greedings.

E justamente quando você pensou que esperaria a chamada ao palco para o Episódio 47: Brainiac Returns – você ficaria surpreso ao saber que estamos avançando o Episódio 48 para ser lançado mais cedo ou mais tarde. Com nossos extensos planos de cativar os fãs com novos conteúdos, estamos cada vez mais entusiasmados em anunciar nosso roteiro que nos prepara para aventuras ainda mais emocionantes! Na verdade, o episódio 48 já está em pré-produção. Iremos seguir em novas direções, embora seja muito muito cedo para falar sobre como será o Episódio 48, mas nosso objetivo é torná-lo tão bom e diferente de qualquer episódio anterior.

Calendário

Se parágrafos não são sua praia, fique de olho nos roteiros do calendário para saber tudo o que há de melhor e mais recente que está por vir!

Assista ao trailer de lançamento do PlayStation 5 abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo