NOTICIASPC

VOID SOLS: Demo gratuita na Steam revela novo Souls-like minimalista

Finite Reflection expande prólogo de sucesso em jogo completo com apoio da Modern Wolf

Void Sols, desenvolvido pela Finite Reflection e publicado pela Modern Wolf, é a mais recente adição ao gênero Souls-like, oferecendo uma experiência minimalista e abstrata com um mundo geométrico sombrio. O jogo, que começou como um pequeno prólogo na Steam, capturou rapidamente a atenção dos jogadores, resultando em 50 mil downloads em poucos dias.

Diante do sucesso inicial, a Modern Wolf juntou-se ao projeto para transformar o prólogo em um jogo completo. Uma demo gratuita já está disponível na Steam, permitindo aos jogadores experimentarem o universo de Void Sols.

Take-Two adquire Gearbox Software por US$ 460 milhões e confirma novo Borderlands

O jogo apresenta uma perspectiva top-down, convidando os jogadores a explorar um mundo dominado por forças inimigas, enfrentando desde guerreiros armados com espadas até chefes monstruosos. Void Sols destaca-se por seu alto fator de replay e um sistema de construção de personagem que permite a personalização e experimentação com diferentes builds. Além disso, oferece ajustes de dificuldade, permitindo aos jogadores adaptar o desafio ao seu estilo de jogo.

Demo de Void Sols já está disponível

A demo gratuita inclui a primeira área do mundo de Void Sols, permitindo a exploração e a fuga da prisão, além de conteúdo extra e desafios que testam a habilidade dos jogadores. Com a promessa de um mundo repleto de surpresas, Void Sols convida os jogadores a descobrir atalhos e enfrentar batalhas épicas contra chefes.

Freddy Frydenlund, Diretora Criativa da Modern Wolf, expressou entusiasmo pelo lançamento, destacando o design de personagens e o estilo artístico único que remetem a jogos retrô, mas com uma aparência atualizada. A colaboração entre Modern Wolf e Finite Reflection visa oferecer uma experiência que se destaca no gênero Souls-like, esperando que o público se apaixone pelo jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo